Ir para o conteúdo

DISNEY BRASIL CELEBRA O LANÇAMENTO DE “LILO & STITCH” NOS CINEMAS COM MAIS DE 3 MIL PRODUTOS LICENCIADOS E CAMPANHA PROMOCIONAL

Desde o lançamento da animação “Lilo & Stitch”, do Walt Disney Animation Studios, em 2002, o pequeno alienígena azul conquistou o mundo com seu carisma e irreverência, tornando-se um verdadeiro ícone da cultura pop. A popularidade do personagem se intensificou nos últimos anos, atingindo um patamar extraordinário — reflexo do carinho dos fãs e da presença marcante de Stitch no varejo e no dia a dia do público. Agora, os fãs poderão também vê-lo de uma forma inédita: o live-action Lilo & Stitch estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 22 de maio de 2025.

O fenômeno é tanto que os próprios fãs criaram o ‘Dia do Stitch’, celebrado em 26 de junho. A data faz referência ao nome original do personagem, Experimento 626, e segue o formato de data norte-americano (mês/dia), em que 6/26 corresponde ao dia 26/6.

No Brasil, o sucesso de Stitch também se traduz em números. Em 2024, as vendas da franquia cresceram 247% em relação a 2023, consolidando sua força no segmento de produtos de consumo. Só no mercado de brinquedos, por exemplo, os produtos licenciados tiveram um aumento de 621,3% nas vendas no último ano – segundo dados da Circana (empresa global de pesquisa de mercado.)

Campanha Promocional com prêmio para uma experiência inspirada no ambiente do filme

Outra novidade da Disney Brasil é a promoção especial que sorteará uma viagem para uma pessoa e três acompanhantes para Barbados, no Caribe. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem em hotel de luxo e experiências temáticas inspiradas no universo do filme Lilo & Stitch, com atividades exclusivas e ambientações tropicais.

COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Para concorrer, basta realizar uma compra acima de R$49,90 em produtos licenciados da franquia Stitch entre os dias 21 de abril e 26 de junho de 2025 e cadastrar a nota fiscal no site promocional: https://stitch.promo/. As compras podem ser realizadas em qualquer loja física ou e-commerce do Brasil.

Para mais informações, acesse: https://stitch.promo/

Para divulgar a campanha promocional e os novos produtos, a Disney Brasil contará com uma estratégia robusta de comunicação: ações com influenciadores, plano de mídia digital, experiências em loja e materiais promocionais em mais de 2 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Com um novo filme, uma linha completa de produtos e uma campanha 360°, Stitch se reafirma como um dos personagens mais amados do universo Disney — e cada vez mais presente no cotidiano dos fãs através da franquia Disney Stitch.

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x