Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

DISNEY CHANNEL EXIBE O FINAL DE TEMPORADA DE HOLLY HOBBIE E OS NOVOS EPISÓDIOS DE COOP E CAMI

Na sexta-feira, 27 de novembro às 20h, o Disney Channel estreia os dois últimos episódios da primeira temporada de Holly Hobbie, uma série que conta a história de uma cantora e compositora de 13 anos. Já na segunda-feira, 30 de novembro em às 15h30 chegam os novos episódios de Coop e Cami, uma comédia liveaction com situações cotidianas de dois irmãos.

Holly é uma jovem apaixonada por música que não tem medo de lutar pelas causas nas quais acredita e sonha com diferentes maneiras de salvar o mundo um dia… entretanto, ela está feliz por começar por sua pequena cidade. Enquanto Coop e Cami são dois irmãos adolescentes que apresentam o programa online “O que você prefere?”, que traz perguntas e respostas nada convencionais aos seus milhões de seguidores, que os ajudam a resolver os problemas da vida.

Anúncios

Em ambas as séries, cada dia é uma aventura em que os protagonistas enfrentam diferentes problemas da adolescência à sua maneira, mas sempre acompanhados por seus familiares e amigos mais próximos.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar