Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

DISNEY+ COMPARTILHA FOTOS E DESTAQUES DA APRESENTAÇÃO DA MARVEL STUDIOS’ ANIMATION
NA COMIC-COM DE SAN DIEGO

Hoje (22), na Comic-Con em San Diego, os fãs puderam conferir os próximos lançamentos da Marvel Studios’ Animation.

O moderador Paul F. Tompkins apresentou os participantes do painel. Brad Winderbaum, Head de streaming television e animação da Marvel Studios; Ryan Meinerding, Head de desenvolvimento visual; Bryan Andrews, diretor de “What If…?” e produtor executivo de Marvel Zombies”; AC Bradley, roteirista e produtor executivo de What If…?”; Beau DeMayo, roteirista e produtor executivo de X-Men ‘97”, Kirsten Lepore, roteirista, diretora e produtora executiva de “Eu Sou Groot”; e Jeff Trammell, roteirista e produtor executivo de Spider-Man: Freshman Year”.

Anúncios

Os projetos a seguir foram apresentados no painel:

EU SOU GROOT

Kirsten Lepore, roteirista/diretora/produtora executiva de Eu Sou Groot”, respondeu perguntas sobre a próxima série e presenteou o público com o trailer e a nova arte. Uma exibição surpresa de um dos curtas, Groot Takes a Bath, encantou a todos, e aplausos receberam o anúncio de uma segunda coleção de curtas.

Anúncios

Não há como proteger a galáxia desta criança levada! Então se prepare, pois o Baby Groot assume o centro do palco em sua própria coleção de curtas, explorando seus dias de glória enquanto cresce – e se mete em problemas – entre as estrelas. Eu Sou Groot, cinco curtas originais com vários personagens novos e incomuns, estrela a pequena árvore amada pelo público, Baby Groot, voz original em inglês de Vin Diesel, que empresta sua voz para Groot na franquia “Guardiões da Galáxia”.

Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum e James Gunn. 

“Eu Sou Groot” será lançada exclusivamente no Disney+ em 10 de agosto, com todos os cinco curtas disponíveis.

Anúncios

SPIDER-MAN: FRESHMAN YEAR

Jeff Trammell apresentou a série falando do elenco de personagens, e Ryan Meinerding exibiu o novo traje do Homem-Aranha desenvolvido para série. Uma divertida revelação foi que o moderador Paul F. Tompkins interpretará um personagem na série. Uma segunda temporada também foi anunciada, propriamente intitulada “Spider-Man: Sophomore Year”.

“Spider-Man: Freshman Year” é uma série animada que acompanha Peter Parker em seu caminho para se tornar o Homem-Aranha do MCU, com uma jornada diferente da que já vimos e um estilo que celebra as raízes dos quadrinhos do personagem. O produtor executivo Jeff Trammell atua como roteirista principal.

Anúncios

“Spider-Man: Freshman Year” vem exclusivamente para o Disney+ em 2024. 

WHAT IF…?

Bryan Andrews e AC Bradley falaram sobre a série indicada ao Emmy® e apresentaram o trailer da segunda temporada. O público foi à loucura quando, no final da apresentação, aconteceu uma exibição surpresa de um episódio da tão aguardada segunda temporada. Além disso, uma terceira temporada foi anunciada.

Anúncios

A segunda temporada de What If…?” segue a jornada com O Vigia como nosso guia através do vasto multiverso, apresentando novos e familiares rostos de todo o MCU. A série animada questiona, revisita e altera clássicos momentos Cinematográficos da Marvel com um incrível elenco de vozes que inclui uma série de estrelas que reprisam seus icônicos papéis. What If..?” é dirigida pelo produtor executivo Bryan Andrews com o produtor executivo AC Bradley como roteirista principal.

A segunda temporada de What If…?” será lançada exclusivamente no Disney+ no início de 2023.

MARVEL ZOMBIES

Anúncios

Bryan Andrews trouxe informações sobre a série e suas origens a partir de um episódio da primeira temporada de “What If…?”, além de apresentar sua arte conceitual.

A série animada “Marvel Zombies” da Marvel Studios reimagina o Universo Marvel como uma nova geração de heróis lutando contra uma calamidade zumbi cada vez maior. A série é dirigida pelo produtor executivo Bryan Andrews e escrita pelo produtor executivo Zeb Wells

“Marvel Zombies” estará disponível exclusivamente no Disney+.

Anúncios

X-MEN ’97

Uma onda de aplausos se formou quando Brad Winderbaum falou com carinho sobre o legado da série animada de X-Men e apresentou um curto vídeo promocional com o elenco e equipe criativa da popular série animada dos anos 90. Então, o roteirista e produtor executivo de “X-Men 97”, Beau DeMayo falou sobre a nova série, dividiu com o público a arte, e apresentou um trecho em animatic AV. DeMayo também disse que a série usará a música tema original de X-Men. Uma segunda temporada também foi anunciada.

“X-MEN ’97” é uma série animada da Marvel Studios que explora novas histórias na icônica linha do tempo dos anos 90 da série original. Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal.

“X-Men ’97” começará a ser transmitido exclusivamente no Disney+ no segundo semestre de 2023.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar