DISNEY+ DEIXARÁ O CAOS E A COMÉDIA ROLAREM SOLTOS NAS FESTAS DE FIM DE ANO COM “HOME SWEET HOME ALONE”, DA 20TH CENTURY STUDIOS

Hoje, o Disney+ anunciou Home Sweet Home Alone (título em português em breve) da 20th Century Studios, uma nova comédia de aventura da amada franquia de filmes de Natal, que estreará em 12 de novembro de 2021, exclusivamente no serviço de streaming.

Max Mercer é um garoto levado e inventivo que foi esquecido em casa enquanto sua família viajava para o Japão para as festas de fim de ano. Então, quando um casal, tentando recuperar uma relíquia de família com valor inestimável, volta sua atenção para a casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores… e ele fará o que for preciso para mantê-los fora. Com travessuras hilárias de proporções épicas garantidas, Max percebe que realmente não há lugar melhor que nosso lar. O filme é estrelado por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2), Archie Yates (Jojo Rabbit), Aisling Bea (Cara X Cara), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2), Devin Ratray (Esqueceram de Mim), Ally Maki (Toy Story 4), Chris Parnell (Tudo por um Furo) e dirigido por Dan Mazer (Tirando o Atraso).

O roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell (Saturday Night Live), com história de Mikey Day, Streeter Seidell e John Hughes (Esqueceram de Mim) baseada no roteiro de John Hughes. Hutch Parker (X-Men: Fênix Negra) e Dan Wilson (O Dia do Atentado) atuam como produtores, com Jeremiah Samuels (Stuber) como produtor executivo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.