Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

DISNEY+ DIVULGA NOVO TRAILER E PÔSTER DE DESCENDENTES: A ASCENSÃO DE COPAS

O Disney+ acabar de divulgar o novo teaser e pôster de Descendentes: Ascensão de Copas, o próximo filme da franquia de grande sucesso Descendentes, que apresenta os filhos adolescentes de heróis e vilões icônicos da Disney. O filme musical original estreará no dia 12 de julho exclusivamente na plataforma. O novo teaser apresenta Kylie Cantrall como Red, a princesa do hostil do reino do País das Maravilhas e a mais nova Filha de Vilão (ou FV), que é pega em flagrante por Chloe, a filha de Cinderela e do Rei Encantado, interpreta por Malia Baker.

Descendentes: A Ascensão de Copas acompanha Red, a filha rebelde da Rainha de Copas, e Chloe, a filha perfeccionista da Cinderela. Quando a tirânica Rainha de Copas encoraja um golpe contra Auradon, Red e Chloe, que são o oposto uma da outra, precisam unir forças e viajar no tempo para desfazer o evento traumático que fez a mãe de Red seguir seu caminho de vilã.

Anúncios

Além de Cantrall e Baker, o filme estrela um novo grupo de FVs (Filhos de Vilões) e traz o retorno de personagens antigos, incluindo Brandy como Cinderela, Rita Ora como a Rainha de Copas, Dara Reneé como Uliana, Ruby Rose Turner como Bridget/Rainha de Copas jovem, Morgan Dudley como Ella/Cinderela jovem, Joshua Colley como Gancho jovem, Peder Lindell como Morgie, Grace Narducci como Fay/Fada Madrinha jovem, Jeremy Swift como Diretor Merlin, Paolo Montalban como Rei Encantado e Leonardo Nam como Maddox Hatter. China Anne McClain volta como Uma, personagem amada pelos fãs, que agora é nova diretora da Auradon Preparatória. Melanie Paxson também reprisa seu papel como a Fada Madrinha.

Fiel à tradição dos Descendentes de trazer histórias guiadas pela música, o quarto filme apresenta sete novas canções originais, duas reprises e um cover de “So This is Love”, da clássica animação Cinderela, que envolverá os espectadores e os levará a uma emocionante jornada com nossos novos e ousados personagens. A trilha sonora de “Descendentes: A Ascensão de Copas Original Soundtrack” será lançada em 12 de julho pelo Walt Disney Records.

Descendentes: A Ascensão de Copas tem produção executiva de Suzanne Todd e Gary Marsh, com direção de Jennifer Phang, baseado no roteiro de Dan Frey e Russell Sommer. O longa-metragem foi coreografado por Ashley Wallen (O Rei do Show) com a trilha de Torin Borrowdale (Buscando…). A direção de arte é de Mark Hofeling, com Declan Quinn atuando como diretor de fotografia. Katie Ennis é responsável pela edição. Os coprodutores executivos são Mahita P. Simpson e Jennifer Phang, e Wendy S. Williams é a produtora. O figurino é assinado por Julia Caston e Emilio Sosa.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar