DMCard fica em 1º lugar na satisfação dos consumidores entre empresas cadastradas no ReclameAQUI de todo o país
A DMCard é uma administradora de cartões de crédito private label e especialista em tecnologia de sistemas de pagamento para o varejo que, a partir de sua base em São José dos Campos, atua em todo o território nacional. A empresa tem celebrado um motivo de orgulho desde o início de 2019, pois desde meados de janeiro se mantém na primeira colocação entre 120 mil empresas avaliadas no ranking do ReclameAQUI com a melhor nota média de atendimento. Hoje com 9,71, em uma escala de 0 a 10, a empresa bateu seu próprio recorde. Além disso, é a única instituição financeira entre as 20 primeiras colocações.
“Mesmo permanecendo em primeiro lugar nossa média tem subido. Em fevereiro, por exemplo, tivemos 15 reclamações que, após a solução, todas receberam nota 10 dos consumidores. Um resultado que comprova nosso maior diferencial, que é oferecer a melhor experiência para o consumidor desde a proposta até suas compras no ponto de venda”, conta Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard. “Dessa forma, com consumidores satisfeitos, conseguimos reforçar ainda mais o papel do cartão private label como ferramenta de incremento das vendas do varejista parceiro”, completa o executivo.
O ranking do Reclame Aqui faz uma média das notas recebidas pelo atendimento de cerca de 120 mil empresas de todas as áreas de atuação que estão cadastradas no portal. “Nosso foco na excelência no atendimento ao consumidor já tem nos colocado em um alto percentual de avaliações positivas e há seis anos já ostentamos com orgulho o selo RA1000 que reconhece empresas que possuem excelentes índices no atendimento às manifestações registradas no ReclameAQUI”, conta Tamaki
Para conhecer o ranking completo, acesse o link: https://www.reclameaqui.com.br/ranking/