‘DMZ’, A MINISSÉRIE DE QUATRO EPISÓDIOS DA HBO MAX DE ROBERTO PATINO, AVA DUVERNAY, ARRAY FILMWORKS E WARNER BROS. TELEVISION, ESTREIA EM 17 DE MARÇO 

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

DMZ, a minissérie original da HBO, baseada na graphic novel homônima da DC, estreia quinta-feira, 17 de março, na HBO Max, com quatro episódios.
 

DMZ é baseada na aclamada HQ homônima da DC, que mergulha na paisagem visual de uma perigosa e distorcida Manhattan, onde uma mulher navega em uma zona desmilitarizada em uma busca terrível para encontrar seu filho desaparecido. Oito anos após a segunda guerra civil americana, este território tornou-se uma zona sem lei nem ordem, na qual os cidadãos lutam por sua sobrevivência neste contexto pós-guerra.
 

A série é protagonizada por Rosario Dawson, Benjamin Bratt, Hoon Lee, Freddy Miyares, Jordan Preston Carter e Venus Ariel. O elenco ainda reúne Rutina Wesley, Nora Dunn, Jade Wu, Rey Gallegos, Mamie Gummer, Agam Darshi, Juani Feliz e Henry G. Sanders.
 

Roberto Patino, indicado ao Emmy®, Ava DuVernay, vencedora do Emmy® e indicada ao Oscar®, e Paul Garnes da ARRY Filmworks em associação com a Warner Bros. Television, fazem parte da equipe de produção executiva de DMZ.  
  Esta adaptação foi criada para a televisão por Roberto Patino, com base na peça escrita por Brian Wood e ilustrada por Riccardo Burchielli. Patino serve como showrunner e roteirista do primeiro episódio, dirigido por DuVernay. O aclamado cineasta Ernest Dickerson dirige e produz os três episódios restantes, com o apoio executivo de coprodução da vencedora do Emmy® Carly Wray.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais