Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Doce Brinquedo Apresenta Inovações Exclusivas na ABRIN, a Maior Feira de Brinquedos da América Latina

A indústria rio-pretense Doce Brinquedo, reconhecida nacionalmente por seu pioneirismo e qualidade no segmento de brinquedos de venda por impulso, irá surpreender o público da ABRIN, a maior feira de brinquedos da América Latina, que acontecerá no Expo Center Norte, de 3 a 6 de março, em São Paulo. A empresa contará com um grande estande no evento, onde apresentará todas as suas novidades com o slogan “A família cresceu!”. Dentre os produtos, destacam-se o slime Brilha No Escuro, a Fábrica de Leléba e a Stiica e Pula.

Famosa pelo Gelelé slime, a Doce Brinquedo promete encantar crianças e adultos. Entre as principais atrações da linha Gelelé Slime já existente, destaca-se a nova versão do slime Brilha No Escuro, ampliando ainda mais as opções de diversão com cores novas e brindes espaciais exclusivos que também brilham no escuro. A Expande Neve também retorna reformulada e ainda mais divertida, oferecendo uma experiência sensorial para os pequenos exploradores criarem sua própria neve em casa.

Anúncios

A grande surpresa desta edição é a Fábrica de Leléba, um produto ainda não amplamente conhecido no mercado nacional. Diferente do que já foi visto, a Fábrica de Leléba permite que as crianças criem seus próprios “bichinhos” (squishy) de forma lúdica e divertida, utilizando um gel mágico que, quando mergulhado em uma solução, se solidifica, transformando-se no personagem Leléba criado. Enquanto os poucos produtos semelhantes são rotulados como “gel mágico”, a indústria rio-pretense inova ao batizar seu produto de forma única e apresentá-lo em embalagens vibrantes e diferenciadas. Na feira, a empresa contará com um aquário de Leléba exposto em seu estande, onde os visitantes poderão conhecer mais sobre o produto, criar sua própria Leléba e levá-la para casa.

Outra novidade imperdível é a Stiica e Pula, uma massinha que vai além das expectativas convencionais do mercado. Com uma textura diferenciada de toque macio, estica-se semelhante a uma slime e tem a capacidade única de quicar e pular. Além dessas características incríveis, essa massinha também promete estimular a criatividade dos pequenos artistas, pois permite ser moldada em figuras divertidas. Na feira, o visitante poderá criar sua própria escultura. Também haverá bolas feitas de Stiica e Pula que poderão ser arremessadas em uma cesta de basquete.

Félix Pintor Agra, diretor da indústria, destaca a importância desses eventos para o setor. “Teremos várias novidades para mostrar ao mercado de brinquedos. Essas feiras são muito importantes, pois posicionamos nossa marca e trazemos inovações ao mercado nacional. Recentemente, participamos da feira Spielwarenmesse, na Alemanha, onde pudemos absorver as últimas tendências globais e desenvolver ideias inovadoras para o mercado brasileiro. Precisamos sempre destacar a indústria nacional, com produtos 100% brasileiros. Estamos bem otimistas”.

Anúncios

A Doce Brinquedo convida a todos a visitarem seu estande na ABRIN, nas ruas 2-3 e H-H1, onde poderão não apenas conhecer os lançamentos apresentados, mas também vivenciar a experiência Gelelé, com ativações interativas e divertidas, permitindo que os visitantes brinquem e explorem as novidades. Participando da Abrin e apresentando seus lançamentos, a empresa reafirma seu compromisso em trazer inovação e diversão para o universo dos brinquedos de venda por impulso, consolidando-se como referência no mercado nacional.

Lançamentos

Gelelé Slime Brilha no EscuroSlime Gelelé em diferentes cores que brilham no escuro que acompanham uma surpresam que também brilha no escuro de temática espacial
Expande NeveExperiência para as crianças fazerem neve em casa. Basta adicionar água, e o conteúdo do pote cresce até 400%, se transformando em neve artificial, que pode ser usada para brincar, decorar e soltar a imaginação!
Fábrica de LelébaGel mágico que quando mergulhado em preparação de água com pó mágico se transforma e solidifica no personagem Leléba (squishy) criado.
Massinha Stiica e PulaMassinha que estica, pula e modela! Tem uma textura macia e aveludada, que estica de forma semelhante a uma slime e quica quando arremessada. A sua textura permite ser moldada, e se deixada exposta ao ar por mais de 1 dia, seca na figura moldada. A variedade de brincadeiras são diversas com a Stiica e Pula! Será lançada em 4 diferentes linhas: dinossauro, unicórnio, look monster e tradicional

Sobre a Doce Brinquedo

A história da Doce Brinquedo começou a se desenhar em 2009, em um cenário de transformação no universo infantil, especialmente no conceito de consumo de “doces”. Nesse contexto, nasceu o conceito dos Candy Toys, que uniam pequenos brinquedos surpresa aos tradicionais doces, transformando simples pirulitos em algo completamente novo e cobiçado por muitos.

Anúncios

A Doce Brinquedo, atenta aos novos hábitos de consumo, abraçou essa tendência e trouxe ao mercado o conceito de brinquedos de venda por impulso. Esses brinquedos destacam-se por seu tamanho adequado, permitindo serem exibidos em displays autoexplicativos e bonitos, preços acessíveis e uma constante busca pela inovação.

Com fabricação nacional, os brinquedos da Doce Brinquedo têm como propósito oferecer experiências lúdicas que estimulem atividades sensoriais e ao ar livre. Buscando incessantemente a criação de novos produtos enquanto resgatam os encantos dos antigos clássicos, promovendo momentos de diversão e aprendizado para as crianças de todas as idades.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar