Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Documentário brasileiro Gaming Queens participa do Amazon Tecnogame 2023

Em 10 de dezembro, o documentário brasileiro Gaming Queens, que recentemente disputou premiação na Itália, estará representado pela diretora, Beatriz Scavazzini, e a roteirista, Martina Sönksen, no Amazon Tecnogame 2023, maior evento de games, tecnologia e inovação da região norte do Brasil. Elas se unirão a uma mesa de debate ao lado de Pablo Trindade, diretor de cena da Toré Filmes, para discutir como construir histórias e narrativas no meio audiovisual, além de falarem sobre suas inspirações e o mercado gamer.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

De acordo com Beatriz, esse debate será um momento para compartilhar vivências e conhecimento com o público presente.  “Acredito que essa seja uma oportunidade de debatermos mais sobre o audiovisual, a importância da narrativa e contar um pouco sobre como foi a construção da história até chegarmos ao resultado final em Gaming Queens” diz a diretora.  

Com uma produção majoritariamente feminina, Beatriz dirigiu o documentário Gaming Queens, uma produção brasileira e exclusiva da Red Bull TV, que retrata a rotina durante o primeiro bootcamp na Europa de três das atuais integrantes da equipe feminina de CS2 da FURIA. A equipe é uma das principais organizações de esportes eletrônicos no Brasil. O filme permite acompanhar os desafios diários que elas enfrentam em seus treinamentos e na preparação para o ESL Impact.

O Amazon Tecnogame ocorre entre os dias 08 e 10 de dezembro, no Centro de Convenções Vasco Vasques em Manaus, no Amazonas. Para participar, confira a programação completa no site oficial: http://www.amazontecnogame.com.br.

ONDE ASSISTIR AO DOCUMENTÁRIO

Assista à programação da Red Bull TV pelo link https://www.redbull.com/br-pt/discover ou pelo aplicativo Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®3 (PS3™) e Apple TV. O aplicativo também pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup