Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

DOOM Eternal: The Ancient Gods – Parte Dois chega amanhã | Trailer já disponível

The Ancient Gods – Parte Dois, a conclusão épica da saga de DOOM Slayer e a segunda expansão de campanha do aclamado DOOM Eternal chega amanhã, 18 de março, no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. Testemunhe o fim da jornada do Slayer, que começou em DOOM (2016), quando sua investida contra o inferno alcança uma conclusão de escala e consequência incrível.

Você negou os deuses e despertou um antigo mal. Agora reúna os exércitos dispersos dos Sentinelas, sitie o último bastião do Inferno, rompa as paredes da fortaleza e enfrente o próprio Senhor da Escuridão. A alma do universo está em jogo.

Anúncios

Novos Mundos

Enfrente os exércitos do Inferno em locais nunca antes vistos. Das ruínas de antigos assentamentos Sentinela e maravilhas cósmicas da Lança do Mundo, a uma cidade devastada e coberta de vegetação na Terra que esconde um portal misterioso, e ao último bastião do Senhor da Escuridão protegido por paredes altas e alimentado por tecnologia avançada.

Novos Desafios

Anúncios

Prepare-se para lutar contra novas variações mortais de demônios.

The Ancient Gods – Parte Dois está disponível como parte da edição DOOM Eternal Deluxe Edition ou como parte do Passe de Ano Um. Também estará disponível para compra autônoma (standalone).

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar