Doutor Sono, inspirado na obra de Stephen King, mexicano baseado em história real O Baile dos 41 e comédia Casal Improvável estreiam em novembro no Telecine

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Doutor Sono, adaptação do livro de Stephen King, estreia no streaming do Telecine no dia 18 de novembro. Apesar de funcionar como filme isolado, a história é uma continuação do clássico do terror O Iluminado, que também está no catálogo do hub de cinema, e foca na vida adulta de Danny Torrance (Ewan McGregor), filho do personagem de Jack Nicholson no primeiro longa, que rejeita seus poderes sobrenaturais.
O mexicano O Baile dos 41, disponível no streaming a partir de 17 de novembro, é inspirado na história real de uma festa interrompida pela polícia na Cidade do México em 1901. Na ocasião, 42 homens da elite participavam do evento e metade deles usava roupas femininas. Todos foram presos, exceto um, que, segundo a crença popular, seria o genro do presidente da época, Porfírio Diaz. No filme, ele é interpretado por Alfonso Herrera.
No thriller brasileiro A Cisterna, que chega ao streaming do Telecine no dia 26 de novembro, Fernanda Vasconcellos interpreta uma jornalista que está investigando um caso de pedofilia em Brasília. Ela é sequestrada e mantida como refém pelo criminoso em um poço, onde precisa lutar contra os seus medos para sobreviver. O filme, escrito e dirigido por Cristiano Vieira, integrou a seleção oficial do New York Cinema Festival deste ano.
Estrelado por Charlize Theron e Seth Rogen, Casal Improvável entra no catálogo do Telecine no dia 13 de novembro. No filme, ele é um jornalista investigativo que acabou de se demitir e reencontra sua antiga babá, que é a atual Secretária de Estado e está prestes a se candidatar à presidência. Cansada de lidar com assessores que não a conhecem, ela o contrata para escrever seus discursos de campanha.
Passado na França na década de 1960, a comédia A Boa Esposa, estreia do hub de cinema do dia 23 de novembro, traz Juliette Binoche no papel de diretora de uma escola de boas maneiras. Após a morte repentina do marido, ela descobre que a instituição está à beira da falência, mas começa a se questionar se deve continuar ensinando adolescentes a serem subservientes aos homens durante os protestos de maio de 1968.
Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou acesse Telecine. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.
Confira os destaques:
Um Corpo no Escuro
Disponível no hub de cinema a partir de 8 de novembro
Astronauta – Um Sonho Extraordinário
Disponível no hub de cinema a partir de 10 de novembro
Casal Improvável
Disponível no hub de cinema a partir de 13 de novembro
Dahl e Potter: Um Encontro Mágico
Disponível no hub de cinema a partir de 16 de novembro
O Baile dos 41
Disponível no hub de cinema a partir de 17 de novembro
Doutor Sono
Disponível no hub de cinema a partir de 18 de novembro
Meios-Irmãos
Disponível no hub de cinema a partir de 18 de novembro
A Boa Esposa
Disponível no hub de cinema a partir de 23 de novembro
A Cisterna
Disponível no hub de cinema a partir de 26 de novembro
Bobbleheads: The Movie
Disponível no hub de cinema a partir de 30 de novembro
Conheça o Telecine

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais