Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Doutor Sono, inspirado na obra de Stephen King, mexicano baseado em história real O Baile dos 41 e comédia Casal Improvável estreiam em novembro no Telecine

Doutor Sono, adaptação do livro de Stephen King, estreia no streaming do Telecine no dia 18 de novembro. Apesar de funcionar como filme isolado, a história é uma continuação do clássico do terror O Iluminado, que também está no catálogo do hub de cinema, e foca na vida adulta de Danny Torrance (Ewan McGregor), filho do personagem de Jack Nicholson no primeiro longa, que rejeita seus poderes sobrenaturais.
O mexicano O Baile dos 41, disponível no streaming a partir de 17 de novembro, é inspirado na história real de uma festa interrompida pela polícia na Cidade do México em 1901. Na ocasião, 42 homens da elite participavam do evento e metade deles usava roupas femininas. Todos foram presos, exceto um, que, segundo a crença popular, seria o genro do presidente da época, Porfírio Diaz. No filme, ele é interpretado por Alfonso Herrera.
No thriller brasileiro A Cisterna, que chega ao streaming do Telecine no dia 26 de novembro, Fernanda Vasconcellos interpreta uma jornalista que está investigando um caso de pedofilia em Brasília. Ela é sequestrada e mantida como refém pelo criminoso em um poço, onde precisa lutar contra os seus medos para sobreviver. O filme, escrito e dirigido por Cristiano Vieira, integrou a seleção oficial do New York Cinema Festival deste ano.
Estrelado por Charlize Theron e Seth Rogen, Casal Improvável entra no catálogo do Telecine no dia 13 de novembro. No filme, ele é um jornalista investigativo que acabou de se demitir e reencontra sua antiga babá, que é a atual Secretária de Estado e está prestes a se candidatar à presidência. Cansada de lidar com assessores que não a conhecem, ela o contrata para escrever seus discursos de campanha.
Passado na França na década de 1960, a comédia A Boa Esposa, estreia do hub de cinema do dia 23 de novembro, traz Juliette Binoche no papel de diretora de uma escola de boas maneiras. Após a morte repentina do marido, ela descobre que a instituição está à beira da falência, mas começa a se questionar se deve continuar ensinando adolescentes a serem subservientes aos homens durante os protestos de maio de 1968.
Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou acesse Telecine. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.
Confira os destaques:
Um Corpo no Escuro
Disponível no hub de cinema a partir de 8 de novembro
Astronauta – Um Sonho Extraordinário
Disponível no hub de cinema a partir de 10 de novembro
Casal Improvável
Disponível no hub de cinema a partir de 13 de novembro
Dahl e Potter: Um Encontro Mágico
Disponível no hub de cinema a partir de 16 de novembro
O Baile dos 41
Disponível no hub de cinema a partir de 17 de novembro
Doutor Sono
Disponível no hub de cinema a partir de 18 de novembro
Meios-Irmãos
Disponível no hub de cinema a partir de 18 de novembro
A Boa Esposa
Disponível no hub de cinema a partir de 23 de novembro
A Cisterna
Disponível no hub de cinema a partir de 26 de novembro
Bobbleheads: The Movie
Disponível no hub de cinema a partir de 30 de novembro
Conheça o Telecine

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar