Drik Barbosa vira personagem de Mayara & Annabelle: Idle Battles

Assine nossa newsletter

O verso “quem tem joga”, de Drik Barbosa, passa a ter ainda mais sentido em 2020. Isso porque a rapper paulistana entra no mundo dos games, mais especificamente no jogo free-to-play para celulares Mayara & Annabelle: Idle Battles. Em parceria inédita entre a Laboratório Fantasma e a desenvolvedora Skullfish Studios, Drik Barbosa irá criar uma música exclusiva para trilha sonora do jogo e ainda se tornará uma de suas personagens.

Assine nossa newsletter

Mayara & Annabelle: Idle Battles estará disponível para Android e iOS a partir do dia 9 de outubro. Até lá já é possível fazer o pré-registro tanto na Google Play quanto na App Store.

Inspirado na HQ brasileira Mayara & Annabelle, de Pablo Casado e Talles Rodrigues, o game se passa em um mundo onde os demônios e as criaturas sobrenaturais tentam atrapalhar o cotidiano das pessoas. Como parte de uma divisão pública especializada no combate dos monstros, o jogador deve montar um time de especialistas e impedir que estes inimigos infrinjam as leis humanas. Mayara e Annabelle, que são uma ninja e uma maga, respectivamente, contarão com a ajuda de Drik Barbosa nessa missão.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.