Drop Esports, novo programa do Canal Safe, pertencente ao mesmo grupo da NFA, estreou no dia 05 de fevereiro

Assine nossa newsletter

Um novo programa de notícias sobre o universo dos esports estreou no dia 05 de fevereiro, o Drop Esports! O noticiário gamer faz parte da grade do Canal Safe, o point dos gamers na internet, e acontece ao vivo na plataforma da BOOYAH!

O programa vai ao ar toda segunda e sexta, a partir das 18h, e trará notícias, curiosidades e furos do cenário competitivo dos jogos.

Uma apresentação que sabe do que fala!

No formato de debate, o Drop Esports será apresentado por três jornalistas da área de games: Polly “Polly Cast” Garcia, host do programa e roteirista da NFA, Gustavo Koga, redator da Mais Esports, Pichau Arena e Loading e Gabriel Reis, redator do The Enemy e colaborador do Esportv e Multiverso+.

A ideia do programa é trazer informações de qualidade ao público, com pautas que ande de braços dados com o jornalismo! Além disso, os jornalistas irão debater notícias de todo o universo gamer, englobando jogos como Free Fire, LOL, Valorant, Rainbow Six e outros!

“O público vai ter muita informações e discussões quentíssimas! Vamos apresentar nossas opiniões, mas tudo apoiado nos braços do jornalismo”, frisa Polly.

Os apresentadores do Drop Esports durante o lançamento do programa

Contudo, o Drop Esports também pretende abranger o debate das notícias para os fãs e não apenas entre os três jornalistas! É o que afirmar Gustavo Koga:

Assine nossa newsletter

“Sempre vamos estar discutindo os assuntos e, futuramente, pretendemos ter uma grande interação com o chat e o público que nos assiste!”.

Projeto eletrizante

O projeto do Drop Esports começou em 2020 e os preparativos para o começo do programa deixaram o começo de ano dos jornalistas ainda mais empolgante!

“Tem sido muito daora estar nesse projeto, a gente vai estrear algo novo no cenário de esports e acredito que a rapaziada vai gostar muito! Me sinto muito confortável trabalhando com a Polly e o Koga, e toda a equipe tem trabalhado duro para entregar algo insano!”, comentou Gabriel Reis, um dos narradores do programa.

Os apresentadores debateram diversas novidades da semana do mundo gamer

E o Drop Esports não é só uma realização profissional como também pessoal, como no caso de Polly. Formada em jornalismo e apaixonada por jogos, ela viu no programa uma forma de realizar o sonho de ser uma apresentadora de esports.

“Eu estou gostando muito da experiência de poder realizar meu sonho de ser uma apresentadora de esports! É muito bom trabalhar com o Gabriel e o Koga, eles me incluem muito e a gente dá bastante risada. Fora que eu aprendo muito com eles!”, afirma Polly.

Além disso, o programa trouxe para a telinha jornalistas que já participavam do cenário competitivo de jogos, como Gabriel Reis e Gustavo Koga. 

Juntos, os três são a representação dos gamers da atualidade, trazendo mais diversidade ao cenário e com muito a acrescentar!

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.