Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition é lançada

Já se passaram dois anos desde que a Techland deu as boas-vindas aos primeiros jogadores na cidade pós-apocalíptica de Villedor. O jogo está sendo constantemente melhorado e aprimorado, cumprindo a promessa do estúdio de 5 anos de suporte pós-lançamento. Com múltiplas atualizações que melhoraram significativamente a jogabilidade, a mais nova traz as tão aguardadas armas de fogo. A Techland convida os jogadores a mergulharem na jogabilidade renovada para conferirem o que mudou – e o que continua terrivelmente igual.

A nova Edição Reloaded oferece a melhor experiência com zumbis, tanto para aqueles que já jogaram Dying Light, quanto para os novos jogadores. Ela inclui todas as atualizações anteriores e a atualização mais recente de armas de fogo, além da expansão Bloody Ties. Os proprietários atuais da versão padrão receberão a nova atualização gratuitamente.

Anúncios

A atualização de armas de fogo é a maior feita no jogo até o momento. Poder atirar nos inimigos foi algo muito solicitado pela comunidade e proporcionou uma nova dimensão ao adorado jogo de zumbis. É importante observar que as armas de fogo são um aprimoramento, e não uma mudança completa de gênero – elas abrem novas possibilidades sem alterar a essência do jogo.

Há também muitas outras adições excelentes incluídas na atualização, como missões de sobrevivência cooperativas, missões de tabuleiro e vários aprimoramentos visuais importantes. A narrativa foi enriquecida com o retorno de alguns dos personagens que roubam a cena no primeiro jogo de Dying Light. Todo esse conteúdo adicional estará dublado em Português Brasileiro para que os fãs possam aproveitar ainda mais as novidades! Os jogadores de PC terão uma ótima oportunidade de experimentar Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition em toda a sua glória durante o fim de semana gratuito no Steam entre 22 e 26 de fevereiro. O progresso será mantido para quem optar por adquirir o jogo posteriormente. Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition estará disponível com 50% de desconto para PC e consoles.

Além disso, a comunidade poderá comemorar o 2º aniversário de Dying Light 2 Stay Human. Com duração de 22 de fevereiro, a partir das 8h da manhã (Horário de Brasília), até 7 de março, as comemorações serão marcadas por uma série de recompensas especiais disponíveis no Posto Avançado dos Peregrinos, além de outras surpresas no jogo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar