E! estreia primeira série original de ficção, The Royals, no dia 23 de junho

Assine nossa newsletter

Amor, ódio, cobiça e vingança serão colocados em um nível deliciosamente decadente quando E! Latin America estrear a primeira série original, The Royals, no dia 23 de junho.
A série de drama, com episódios de 60 minutos, retrata a vida de uma monarquia ficcional nos tempos modernos, em que poder é tudo,limites não existem, e confiança é um luxo que esta família não pode pagar.Liderando o elenco estelar estão Elizabeth Hurley e Vincent Regan como a Rainha Helena e o Rei Simon, junto de William Moseley como o Príncipe Liam, e Alexandra Park como a Princesa Eleanor. O estimado elenco internacional que acrescenta anarquia à monarquia traz Merritt Patterson, Jake Maskall, Ukweli Roach, Tom Austen, Sophie Colquhoun, e Oliver Milburn. A lendária Joan Collins é convidada especial como Grã-Duquesa de Oxford.
The Royals é coproduzido por Lionsgate e Universal Cable Productions, e distribuído por Lionsgate. A série tem produção executiva, roteiro e direção de Mark Schwahn (One Tree Hill), e produção executiva de Brian Robbins, Joe Davola (One Tree Hill, Smallville), e Shauna Phelan. A série foi recentemente renovada para a segunda temporada à frente de seu lançamento nos Estados Unidos e ambas as temporadas serão transmitidas em todo E! Latin America, incluindo Brasil.
“Estamos muito satisfeitos em poder entrar para o universo das séries roteirizadas com uma produção de primeira classe tão incrível, assim como fazer parte do esforço que nosso canal fez para lançar a produção com muito sucesso nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. Este tipo de conteúdo é o que faz o nosso canal único, e o destino preferido para eventos de entretenimento, tendências, estilo de vida e fãs de celebridades”, diz Sergio Pizzolante, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do E! Networks Latin America.
“Estamos entusiasmados que The Royals também chegara à América Latina. A série será dublada em Português e Espanhol e legendada, permitindo os telespectadores de toda a região a apreciar esta ousada e irreverente produção. Desde o lançamento, The Royals tem sido um sucesso para o E! tanto nos Estados Unidos, quanto no Reino Unido, onde a audiência tem crescido ao longo da temporada. Com a segunda temporada já encomendada pelo E!, estamos certos de que o sucesso será reaplicado na América Latina e muito além”, disse Peter Iacono, Presidente de Distribuição e Digital Internacional da Lionsgate.
Atrás dos luxuosos portões da família Real, tem mais escândalos do que se pode imaginar. Helena (Hurley), a elegante, equilibrada, e feroz Rainha, se comporta para o público como uma família cheia de classe e graça. Sua filha única, Eleanor (Park), no entanto, tenta o seu melhor para manter a Rainha sob controle, já que sua natureza rebelde coloca a reputação da família à beira da desintegração com os tabloides documentando seu comportamento anti-princesa, que inclui sexo, mentiras e ressacas, a ponto de ter de ser carregada de helicóptero para casa. Enquanto secretamente anseia por uma existência maissignificativa em seu mundo sem limites, a única herdeira continua badalandocomo só uma princesa pode. Rei Simon (Reagan), no comando da monarquia, trabalha para manter sua família unida, mas quando contaminadas e perigosas relaçõespolíticas estão envolvidas, caos e turbulência ameaçam a árvore genealógica da família. Enquanto isso, o irmão gêmeo de Eleanor, Príncipe Liam (Moseley), é um príncipe playboy com as chaves do reino. Literalmente. Ele aproveita ao máximo o fato de ser um dos solteiros mais cobiçados do planeta, sem que o escrutínio de seu irmão mais velho Robert, o herdeiro favorito ao trono, perdure. Tudo isso muda, no entanto, quando Robert tragicamente morre e Liam torna-se herdeiro e futurei Rei na coroa britânica na série. Como membro da família Real, o destino o escolhe. Você não escolhe o seu destino.
Manter a família longe do centro das atenções está nas mãos da equipe de segurança que a família Real confiou. O anseio de Liam por uma vida diferente mantém seu guarda-costas e confidente Marcus (Roach) trabalhando arduamente especialmente quando ele foge com seu melhor companheiro Ashok (Manpreet Bachu). Jasper (Austen) é novo guarda-costas da Princesa Eleanor e a quem é delegado protegê-la de danos, não só do lado de fora dasmuralhas do castelo, mas também da própria princesa rebelde. A natureza encantadora e recatada de Jasper contrasta com sua boa aparência e indica que há algo muito mais calculista acontecendo por trás de seus olhos azuis de bebê. Como chefe da segurança para os Royals, Ted (Milburn) está empenhado em manter discreta a sua própria vida pessoal, mas quando o Príncipe Liam se apaixona por sua filha Ophelia (Patterson), sua vida pessoal e profissional começam a se fundir.
Para tornar as coisas mais complicadas, a ex-namorada de Liam, a socialite Gemma (Colquhoun), retorna após a notícia da morte prematura do Príncipe Robert, e é implacável em sua tentativa de ganhar Liam de volta. Como herdeira de um cartel de diamante, Gemma é refinada, manipuladora e muito clara sobre seu desejo de ser o braço de Liam quando ele for coroado Rei. Em outras partes do palácio, Cyrus (Maskall), irmão do Rei Simon, está à espreita de uma oportunidade para roubar o trono, derrubando os herdeiros um a um. Enquanto seu poder é restrito, a falta de uma bússola moral não é, mesmo quando se trata de sua sexualidade, ciúme e alistamento de suas filhas Maribel (Hatty Preston) and Penelope (Lydia Rose Bewley) para fazer sua licitação. Apesar de ter nascido em fama, dinheiro e poder, só pode haver um Rei. Tudo é justo no amor e na realeza.
O E! Online Brasil reservou um espaço especialmente dedicado a todos os detalhes de The Royals. Visite http://br.eonline.com/category/the-royals/ e acompanhe também pelas redes sociais @eonlinebrasil tudo o que acontece com #TheRoyalsnoE!.
The Royals estreia no E! na terça, 23 de junho, às 23h, com episódios inéditos toda terça às 23h.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.