E já começaram os agitos para a SPFW. Vimer assina um lounge

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Enquanto as modelos desfilam outras empresas brilham nos bastidores, é o caso da Vime que assina a criação de um louge para a Revista Glamour, confira:
A Vimer, agência especializada em visual merchandising, assina pela 3ª vez consecutiva o lounge de uma das principais publicações femininas do país, a revista Glamour, no mais importante evento da moda brasileira, o São Paulo Fashion Week, que acontece no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, entre 13 e 17 de abril.
Para esta edição, a inspiração vem do universo vintage e lúdico dos circos de décadas passadas. Texturas e formas como losangos, madeira escura e listras que imitam as clássicas tendas em uma cartela de cores que brinca com tons de vermelho, azul, bege e amarelo dão vida a esta fantasia. Somado a isso, para levar os convidados a um verdadeiro picadeiro, a Vimer usou papeis de parede no tema para revestir o espaço, além de uma tenda típica bem no centro do lounge, para criar a sensação de estar em um circo glamoroso e cool da década de 1970.
A criatividade da equipe Vimer não parou por aí. Para imergir ainda mais as pessoas neste universo, também compõem a decoração outros elementos circenses, como cartolas, pôsteres vintage de personagens, baús e bancos de madeira, coelhos de pelúcia, carrinho de pipoca e um letreiro luminoso com o nome da revista dão vida ao Glamour Circus.
A Vimer Experience Merchandising, pioneira no mercado de VM no Brasil, cria soluções inteligentes e inovadoras para o varejo de moda e correlatos, não só em vitrines propriamente como também em design in store, campanhas e consultorias para marcas como C&A, Grupo Iguatemi, Hering, Dafiti, Louboutin, Alpargatas, Trousseau, Malwee, Centauro, entre outros.
 

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