Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

[EA] EA SPORTS™ FIFA 23 entrega semana de abertura massiva

Hoje, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) comemorou um recorde de lançamento do EA SPORTS™ FIFA 23 com mais de 10,3 milhões de jogadores e jogadoras na primeira semana, sinalizando o maior lançamento na história da franquia EA SPORTS FIFA.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

“A resposta de nossos fãs foi incrível, e estamos empolgados por nossa comunidade estar jogando com seus atletas e times favoritos no FIFA 23 em números recordes”, disse Nick Wlodyka, SVP, GM do EA SPORTS FC. “Com as Copas do Mundo Masculina e Feminina, e atualizações empolgantes para o conteúdo de futebol de clubes femininos ainda por vir, estamos apenas começando a fornecer aos jogadores e jogadoras a experiência mais autêntica e imersiva até agora”.

Com mais de 300 parceiros, 19.000 atletas, 700 times, 100 estádios e 30 ligas ao redor do mundo, o EA SPORTS FIFA 23 é o único lugar onde os fãs podem jogar no maior palco do mundo nos torneios masculino e feminino da FIFA World Cup™*, bem como na icônica UEFA Champions League, UEFA Europa League, UEFA Europa Conference League, CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana, Premier League, LaLiga Santander, Bundesliga, Ligue 1 e Serie A, tudo em um jogo.

A EA SPORTS também fez parceria recentemente com uma das maiores marcas de entretenimento do mundo, a Marvel, para trazer heróis icônicos do futebol para o campo no FIFA 23 Ultimate Team™. Reconhecendo suas carreiras memoráveis pelo clube e pelo país, cada Herói do FUT da FIFA World Cup™ receberá um item ilustrado especial do FUT no lançamento do modo de jogo da Copa do Mundo. AFC Richmond e o treinador bigodudo favorito de todos, Ted Lasso, também são jogáveis no FIFA 23, já que os Greyhounds se juntam ao Wrexham AFC na seção Resto do Mundo de clubes dentro do jogo.

FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Roménia e está disponível mundialmente no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PS4 e Xbox One.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar