Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

[EA] Electronic Arts e KOEI TECMO revelam WILD HEARTS™, um novo jogo de ação e caça AAA, chegando em 17 de fevereiro de 2023

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e a KOEI TECMO mostraram oficialmente hoje WILD HEARTS™, um novo tipo de jogo de ação e caça com mecânica de criação exclusiva, chegando em 17 de fevereiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Origin, Steam e Epic Game. Publicado sob o selo EA Originals e desenvolvido pela Omega Force, a equipe por trás da popular série WARRIORS, WILD HEARTS leva os jogadores e jogadoras a uma aventura épica ambientada em um fantástico Japão feudal. Lá, eles lutarão contra gigantes feras com inacreditáveis poderes chamadas Kemono, tudo com a ajuda dos Karakuri, mecanismos sofisticados criados a partir de uma tecnologia antiga e perdida. 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

WILD HEARTS abre um mundo de fantasia vibrante para jogadores e jogadoras, que é tão indomável quanto bonito”, disse Yosuke Hayashi, vice-presidente executivo da KOEI TECMO GAMES CO, LTD. “Com WILD HEARTS, não só queríamos mostrar a evolução, a infusão e a ameaça real causada pelos Kemono, mas também queríamos criar um jogo em que a criação fosse o centro da experiência, redefinindo o que pode ser possível em um jogo de caça às feras. Tivemos muito cuidado ao projetar nossos Karakuri para se encaixar no combate e estamos empolgados para que os jogadores e jogadoras usem esses mecanismos poderosos para lutar contra feras gigantes e atravessar o mundo”.

“EA Originals é um selo para quem se atreve a explorar”, disse Stuart Lang, vice-presidente de marca global da Electronic Arts. “É um lar para parceiros de estúdio – como Omega Force – forjando novas maneiras de jogar a partir de visões criativas ousadas e para jogadores e jogadoras que adoram descobrir histórias não contadas e mundos invisíveis. Estamos empolgados em continuar inovando após lançamento do maravilhoso e aclamado pela crítica It Takes Two, da Hazelight Studios, com mecânicas engenhosas, bestas gigantes míticos poderes e batalhas épicas de WILD HEARTS, a primeira experiência de ação e caça AAA para uma nova geração”.

WILD HEARTS se passa em Azuma, uma paisagem de fantasia inspirada no Japão feudal, que agora é devastada pelos outrora pacíficos Kemono – alterando seu ambiente às custas da vida dos cidadãos. Os Kemono variam de esquilos que comandam plantas, ao enorme javali Kingtusk. Depois de uma luta terrível com o lobo do inverno Deathstalker, os jogadores e jogadoras se tornam portadores de uma tecnologia que sustenta sua vida e são obrigados a restaurar o equilíbrio em toda a região.

Em WILD HEARTS, os jogadores e jogadoras viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e de crossplay do jogo em todas as plataformas. Os jogadores e jogadoras podem expandir seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, podem juntar-se a outros caçadores no mundo ou enfrentar os Kemono por conta própria. O jogo contará com dublagens em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.

WILD HEARTS será lançado em lojas de varejo e digitais em 17 de fevereiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Origin, Steam e Epic Game Store.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar