
EA SPORTS™ DIVULGA A SELEÇÃO DO ANO DO FIFA 23, NA MAIOR VOTAÇÃO DA COMUNIDADE DE FUTEBOL DA FRANQUIA ATÉ HOJE
Hoje, a Electronic Arts, Inc. (NASDAQ: EA) revelou a Seleção do Ano (TOTY) Oficial do EA SPORTS™ FIFA 23. Milhões de fãs em todo o mundo expressaram sua opinião sobre quem deveria chegar ao prestigiado XI Final da TOTY, homenageando os melhores do mundo em 2022.
A cada ano, a EA SPORTS celebra o jogo de todo mundo, dando aos fãs a chance de votarem em seus atletas de futebol favoritos que se destacaram entre os demais. Mais uma vez, milhões de torcedores e torcedoras votaram em seu XI da TOTY; e, desses votos, vimos Kylian Mbappé ter a maior porcentagem de votos para atacantes, com 23%. Kevin De Bruyne teve a maior porcentagem de votos entre os meio-campistas, com 21%, Achraf Hakimi, entre os defensores, com 15%, e Thibaut Courtois ficou com o primeiro lugar entre os goleiros, com 56%.
A escalação completa da TOTY estará disponível apenas no FIFA 23 a partir de 26 de janeiro, com o XI completo chegando ao FIFA Online em 20 de janeiro e ao FIFA Mobile a partir do início de fevereiro. Antes do XI completo chegar ao FIFA 23, os jogadores e jogadoras terão a oportunidade de ver os itens dos atacantes no jogo de 20 a 21 de janeiro, dos meio-campistas de 22 a 23 janeiro, e dos defensores e do goleiro de 24 a 25 de janeiro.
“A votação para a Seleção do Ano do EA SPORTS FIFA continua a crescer em participação a cada ano e se tornou uma autoridade altamente respeitada no que diz respeito aos melhores dos melhores do futebol mundial”, disse David Jackson, Vice-presidente de marca do EA SPORTS FC. “A Seleção do Ano dá voz a milhões de jovens fãs de futebol ao permitir que eles indiquem os melhores do mundo, e temos o privilégio de trazer o XI escolhido para o FIFA 23”.
SELEÇÃO DO ANO DO EA SPORTS FIFA 23:
Atacantes
- Karim Benzema (França) – Real Madrid
- Kylian Mbappé (França) – Paris Saint-Germain
- Lionel Messi (Argentina) – Paris Saint-Germain
Meio-campistas
- Jude Bellingham (Inglaterra) – Borussia Dortmund
- Kevin De Bruyne (Bélgica) – Manchester City
- Luka Modrić (Croácia) – Real Madrid
Defensores
- Achraf Hakimi (Marrocos) – Paris Saint-Germain
- Éder Militão (Brasil) – Real Madrid
- Theo Hernández (França) – AC Milan
- Virgil van Dijk (Países Baixos) – Liverpool
Goleiro
- Thibaut Courtois (Bélgica) – Real Madrid