Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

EA SPORTS™ E MARVEL ENTERTAINMENT COLABORAM PARA TRAZER OS ICÔNICOS HERÓIS DO FUTEBOL DE VOLTA A CAMPO NO FIFA 23 ULTIMATE TEAM™

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e a Marvel Entertainment anunciam hoje uma colaboração para trazer um novo elenco de Heróis do FIFA Ultimate Team™ (FUT) para campo no EA SPORTS™ FIFA 23, reimaginado e inspirado pela Marvel Comics. Essa colaboração entre duas das maiores marcas de entretenimento do mundo trará alguns dos preferidos dos fãs para o jogo e celebrará seus gigantescos status de heróis cult ao lado dos incríveis artistas da Marvel. Celebrando suas carreiras memoráveis por clubes e seleções, cada Herói do FUT da Copa do Mundo FIFA™ receberá um aumento de classificação no lançamento do modo de jogo da Copa do Mundo, com as versões básicas dos heróis disponíveis no lançamento do FIFA 23.

A colaboração incluirá outros itens cosméticos relacionados aos heróis preferidos dos fãs imortalizados como heróis inspirados na Marvel, incluindo mosaicos, uniformes, bolas e muito mais*. Os fãs também terão acesso a uma nova história em quadrinhos online Marvel Heroes, juntamente com biografias escritas pela Marvel, com versões físicas limitadas a serem disponibilizadas posteriormente. Mais informações sobre os itens cosméticos do jogo e a disponibilidade dos quadrinhos serão divulgadas no final do ano.

Anúncios

Os jogadores e jogadoras que reservarem o EA SPORTS FIFA 23 Ultimate Edition até 21 de agosto também receberão um item de Herói Copa do Mundo FIFA™ por tempo limitado, além de uma série de outros benefícios no jogo.**

Há 30 anos, a EA SPORTS produz a franquia FIFA, e oferece autenticidade incomparável, ao permitir que os jogadores e jogadoras assumam o comando das maiores ligas, clubes e atletas do mundo do futebol, tudo com jogabilidade e realismo de última geração.

Em julho de 2022, a Electronic Arts divulgou detalhes sobre o EA SPORTS FIFA 23, disponível mundialmente em 30 de setembro e que apresentará atualizações para sua inovadora tecnologia de jogabilidade HyperMotion2 de última geração†, elevando cada momento em campo e muito mais. Com 300 parceiros licenciados individuais, fornecendo aos jogadores e jogadoras acesso a mais de 19.000 atletas de 700 times, em 100 estádios e mais de 30 ligas ao redor do mundo, o FIFA 23 é o lugar onde você pode jogar em competições icônicas como a UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a UEFA Europa Conference League, a Premier League, a Bundesliga, a LaLiga Santander, a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sudamericana.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar