EA SPORTS™ FIFA 22 CELEBRA O ORGULHO COM O PACOTE ‘LOVE UNITES’, EM PARCERIA COM A ADIDAS

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A partir de hoje, os jogadores e jogadoras do EA SPORTS FIFA 22 poderão comemorar e mostrar seu apoio ao mês do Orgulho 2022 com o pacote ‘Love Unites’. A EA SPORTS fez uma parceria com a Adidas para trazer sua Pride Collection do mundo real para o jogo, em solidariedade e celebração ao passado e presente da comunidade LGBTQIA+. Esse novo pacote ficará disponível em dois modos de jogo do FIFA 22, FIFA Ultimate Team (FUT) e VOLTA Football.

No FUT, os jogadores e jogadores podem desbloquear o pacote ‘Love Unites’ por meio dos Objetivos Milestone. No VOLTA Football, o pacote é desbloqueado através da progressão sazonal à medida que os jogadores e jogadoras jogam durante o mês do Orgulho LGBTQIA+.

As peças desbloqueáveis da coleção incluem uma camiseta com a marca ‘Love Unites’, agasalho, moletom com capuz e tênis Ultraboost no VOLTA Football, além de uma série de kits brilhantes, vibrantes e ousados no FUT, como a camiseta de gênero neutro Tiro Pride, além de algumas peças de decoração de estádio especialmente elaboradas para o jogo no mês de junho. O pacote se encontra disponível para desbloqueio desde 10 de junho, às 14h (horário de Brasília).

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais