eBay reconhece as melhores empresas latino-americanas na cerimônia Exportadores do ano de 2021

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Há mais de duas décadas, o eBay trabalha para criar uma plataforma que seja justa e inclusiva, que ajude no crescimento do comércio global e, acima de tudo, que fortaleça o espírito empreendedor de pessoas e empresas. Com essa premissa e pelo terceiro ano consecutivo, a empresa reconheceu e premiou aqueles que estão por trás dos negócios de maior sucesso na América Latina na plataforma. A cerimônia de Exportadores do Ano 2021 aconteceu no dia 19 de outubro.

Nesta edição, cinco exportadores do Brasil, México, Colômbia e República Dominicana foram premiados por seus negócios de sucesso dentro da plataforma do eBay, que oferece alcance global para empresas de todos os portes.

As categorias e vencedores dos Exportadores do eBay do ano de 2021 foram:

• Prêmio Exportador do Ano, por construir uma loja online de sucesso, combinando as habilidades de exportação para diversos mercados, vendas em todo o mundo e ótima comunicação com seus clientes.
o Vencedor: Lucas Moura, do Brasil, loja de acessórios para som automotivo – LM Corporation.

• Prêmio Melhor Novo Exportador, por ter desenvolvido um negócio de exportação de sucesso em um curto período.
o Vencedor: Vhiarly Tavares, da República Dominicana, loja de peças automotivas Carbon Creations.

• Prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente, por construir um relacionamento sólido com seus clientes em todo o mundo e ter um atendimento diferenciado.
o Vencedor: Verónica Hernández do México, loja de capas exclusivas de revistas, quadrinhos e brinquedos vintage para colecionadores – S Collectibles Store

• Prêmio de Maior Alcance Global, por atingir distâncias extraordinárias e o maior número de mercados em suas vendas.
o Vencedores: Andrés Pinzón e Jessica Vargas da Colômbia, loja de peças automotivas – Segen Online

• Prêmio dos Vendedores, por ter obtido o maior número de votos por sua história na comunidade de vendedores do eBay na América Latina, dentre centenas que compartilharam suas histórias.
o Vencedor: Angélica Kuri do México, e loja de games colecionáveis – Game Girl MX.

Como parte deste prêmio, todos os vencedores receberam entre US$1.500 e US$2.000 para continuar expandindo seus negócios e aumentando suas vendas dentro da plataforma.
Nas 3 edições do ranking Lucas Moura foi o segundo o brasileiro a ganhar o prêmio principal: “Exportador do Ano”. O seu interesse por e-commerce e suas possibilidades, como ser dono do seu próprio negócio e ter autonomia de horário, o fizeram ter interesse em abrir um negócio no eBay. Hoje a sua loja, a LM Corporation, vende produtos voltados a customização interna de carros, como som para os Estados Unidos.

Lucas acredita que o diferencial do empreendedor brasileiro é a capacidade de se adaptar a qualquer mudança de cenário e que o eBay fornece as ferramentas necessárias para isso. “A confiança que o eBay transmite aos usuários, em especial aos vendedores, como eu, nos incentiva a deixar o serviço cada vez melhor. Sabendo disso, me sinto mais seguro para arriscar e aprimorar a minha loja”, complementou Lucas.

“No eBay, temos o intuito de capacitar as pessoas, independentemente do país que residem, para realizar seus sonhos por meio do empreendedorismo e aproveitar nossa rede global de 159 milhões de compradores em 190 mercados ao redor do mundo. Além disso, conhecer as histórias por trás desses negócios é muito inspirador e temos o prazer de reconhecê-los e recompensá-los por seu excelente trabalho.” afirma Alon Paster, Head Global de Desenvolvimento Comercial nos mercados emergentes do eBay.
Para saber mais sobre os vencedores e assistir aos vídeos de suas histórias, convidamos você a visitar o site oficial do prêmio Exportadores do Ano de 2021 do eBay nesse link.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais