eBay reconhece as melhores empresas latino-americanas na cerimônia Exportadores do ano de 2021

Há mais de duas décadas, o eBay trabalha para criar uma plataforma que seja justa e inclusiva, que ajude no crescimento do comércio global e, acima de tudo, que fortaleça o espírito empreendedor de pessoas e empresas. Com essa premissa e pelo terceiro ano consecutivo, a empresa reconheceu e premiou aqueles que estão por trás dos negócios de maior sucesso na América Latina na plataforma. A cerimônia de Exportadores do Ano 2021 aconteceu no dia 19 de outubro.

Nesta edição, cinco exportadores do Brasil, México, Colômbia e República Dominicana foram premiados por seus negócios de sucesso dentro da plataforma do eBay, que oferece alcance global para empresas de todos os portes.

As categorias e vencedores dos Exportadores do eBay do ano de 2021 foram:

• Prêmio Exportador do Ano, por construir uma loja online de sucesso, combinando as habilidades de exportação para diversos mercados, vendas em todo o mundo e ótima comunicação com seus clientes.
o Vencedor: Lucas Moura, do Brasil, loja de acessórios para som automotivo – LM Corporation.

• Prêmio Melhor Novo Exportador, por ter desenvolvido um negócio de exportação de sucesso em um curto período.
o Vencedor: Vhiarly Tavares, da República Dominicana, loja de peças automotivas Carbon Creations.

• Prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente, por construir um relacionamento sólido com seus clientes em todo o mundo e ter um atendimento diferenciado.
o Vencedor: Verónica Hernández do México, loja de capas exclusivas de revistas, quadrinhos e brinquedos vintage para colecionadores – S Collectibles Store

• Prêmio de Maior Alcance Global, por atingir distâncias extraordinárias e o maior número de mercados em suas vendas.
o Vencedores: Andrés Pinzón e Jessica Vargas da Colômbia, loja de peças automotivas – Segen Online

• Prêmio dos Vendedores, por ter obtido o maior número de votos por sua história na comunidade de vendedores do eBay na América Latina, dentre centenas que compartilharam suas histórias.
o Vencedor: Angélica Kuri do México, e loja de games colecionáveis – Game Girl MX.

Como parte deste prêmio, todos os vencedores receberam entre US$1.500 e US$2.000 para continuar expandindo seus negócios e aumentando suas vendas dentro da plataforma.
Nas 3 edições do ranking Lucas Moura foi o segundo o brasileiro a ganhar o prêmio principal: “Exportador do Ano”. O seu interesse por e-commerce e suas possibilidades, como ser dono do seu próprio negócio e ter autonomia de horário, o fizeram ter interesse em abrir um negócio no eBay. Hoje a sua loja, a LM Corporation, vende produtos voltados a customização interna de carros, como som para os Estados Unidos.

Lucas acredita que o diferencial do empreendedor brasileiro é a capacidade de se adaptar a qualquer mudança de cenário e que o eBay fornece as ferramentas necessárias para isso. “A confiança que o eBay transmite aos usuários, em especial aos vendedores, como eu, nos incentiva a deixar o serviço cada vez melhor. Sabendo disso, me sinto mais seguro para arriscar e aprimorar a minha loja”, complementou Lucas.

“No eBay, temos o intuito de capacitar as pessoas, independentemente do país que residem, para realizar seus sonhos por meio do empreendedorismo e aproveitar nossa rede global de 159 milhões de compradores em 190 mercados ao redor do mundo. Além disso, conhecer as histórias por trás desses negócios é muito inspirador e temos o prazer de reconhecê-los e recompensá-los por seu excelente trabalho.” afirma Alon Paster, Head Global de Desenvolvimento Comercial nos mercados emergentes do eBay.
Para saber mais sobre os vencedores e assistir aos vídeos de suas histórias, convidamos você a visitar o site oficial do prêmio Exportadores do Ano de 2021 do eBay nesse link.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.