Ela é o momento: Samantha Schmütz está de volta aos cinemas em ‘Tô Ryca 2’

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Cabelo ok, unha ok, até que…. Pobre de novo? Ninguém esperava que essa seria a nova realidade de Selminha (Samantha Schmütz), a protagonista da franquia “Tô Ryca”, depois de faturar uma bolada com a herança do tio no longa de sucesso de 2016. Na continuação, “Tô Ryca 2”, que estreia em 3 de fevereiro, ela estará em apuros: vai perder todo o seu dinheiro e terá que abrir mão das regalias e do mundo de luxo e fartura com que estava acostumada.

Na comédia dirigida por Pedro Antonio, Selminha é uma mulher rica, mas que nunca se desconectou de suas raízes. Embora dona de uma vida de muita ostentação, não deixou a solidariedade de lado e seguiu ajudando sua comunidade. Até ser surpreendida por uma homônima. Isso mesmo! Outra Selminha Oléria Silva (Evelyn Castro) aparece disposta a reivindicar seus direitos e sua herança. Agora ela vai precisar se adaptar ao antigo estilo de vida e lutar para reconquistar seu dinheiro.

O elenco de “Tô Ryca 2” conta ainda com Katiuscia Canoro, Rafael Portugal, Anderson Di Rizzi, Marcello Melo Jr, Charles Paraventi e participação especial da dupla Maiara e Maraisa. O longa tem roteiro de Fil Braz, produção da Glaz, coprodução Globo Filmes e Paramount Pictures Brasil, apoio Investimage e Telecine e distribuição da Downtown Filmes.

Sinopse

Selminha está de volta! E agora é Ryca, esbanjadora, paga mais caro em tudo que quer e pode. O problema é que alegria de pobre sempre dura pouco. Aparece uma homônima que se coloca como a herdeira legítima e os bens de Selminha são congelados. Agora sua única fonte de renda é a que a justiça concedeu até se resolver o processo: um salário mínimo por mês, ou seja, 30 reais por dia.

Com Selminha sem saber como viver no miserê, toda a comunidade de Quintino também acaba passando aperto. Guerreira, batalhadora e brasileira que não desiste nunca, ela vai ressurgir para resolver não só a sua vida, mas de todos que ama.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais