Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Elden Ring atinge marca de 20 milhões de unidades vendidas no primeiro ano

A Bandai Namco Entertainment Inc. e a FromSoftware, Inc. anunciam orgulhosamente que o RPG de ação Elden Ring ultrapassou 20 milhões de unidades vendidas mundialmente. O título está disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam®. 

Lançado em 25 de fevereiro de 2022, Elden Ring continua a alimentar teorias e discussões enquanto “Maculados” de todos os cantos do mundo exploram as Terra Intermédias, reunindo as peças por meio de vários personagens e eventos para desvendar uma história complexa e misteriosa.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Extremamente bem recebido por jogadores e aclamado pela crítica, o título recebeu vários prêmios ao longo de 2022, incluindo o de “Jogo do Ano” no The Game Awards 2022. Tanto a Bandai Namco Entertainment Inc. como a FromSoftware, Inc. são muito gratas a cada jogador que se aventurou neste mundo.

Com Elden Ring, a FromSoftware, Inc. deu vida a um universo cuidadosamente pensado e com as marcas registradas de Hidetaka Miyazaki, criador da série de jogos DARK SOULS®, e por George R.R. Martin, autor da famosa série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”. 

Jogadores criam seu próprio caminho no vasto mundo das Terras Intermédias a pé ou montados em Torrente, sua confiável Montaria Espectral. A exploração por este mundo é praticamente infinita, mas os perigos espreitam por todos os cantos. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar