Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Ele voltará! O futuro nos espera no próximo episódio de ‘Irmão do Jorel’

O Irmão do Jorel, coprodução do Copa Studio e Cartoon Network, irá de volta para o futuro! No dia 16 de junho, às 17h45*, o garoto e Lara viajam no tempo pelos portais da Última Videolocadora do Mundo com o objetivo de encontrar a versão idosa do Irmão do Jorel. Dessa vez ele roubou a coleção inteira de novos bonecos do Steve Magal e não pretende devolver.

No futuro, eles descobrem que o Irmão do Jorel Idoso é um solitário colecionador que transformou sua casa em um museu de bonecos dentro de embalagens que não podem ser abertas. Essa é da pesada, hein!?

Anúncios

Irmão do Jorel é a história do menino de oito anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Não se esqueça do futuro no novo episódio da 4ª temporada de Irmão do Jorel no dia 16 de junho, às 17h45*. Só no Cartoon Network!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar