ELECTRONIC ARTS E USGA CELEBRAM O U.S. OPEN CHAMPIONSHIP COM O ANÚNCIO DE EVENTOS AMADORES NO EA SPORTS PGA TOUR

Hoje, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e a Associação de Golf dos Estados Unidos revelaram planos de representar a experiência autêntica do U.S. Open Championship no EA SPORTS PGA TOUR. O U.S. Open é o campeonato dos Estados Unidos – o Major de golfe mais disputado e jogado nos melhores campos, incluindo Torrey Pines, sede do U.S. Open Championship 2021, e o Country Club de Brookline, casa do campeonato de 2022. Os dois campos estarão representados no EA SPORTS PGA TOUR, com o Country Club de Brookline fazendo sua primeira aparição da história em um jogo.  

O U.S. Open Championship conta com os melhores golfistas profissionais e amadores do mundo colocando suas habilidades à prova enquanto competem por um título que sempre marca qualquer carreira. Além do U.S. Open, o EA SPORTS PGA TOUR contará com o retorno de eventos amadores ao modo carreira, incluindo o U.S. Amateur Championship. Para reproduzir de forma realista um dos campos mais lendários dos Estados Unidos pela primeira vez, a EA SPORTS está utilizando escaneamento aéreo de ponta para capturar o Country Club e sua história única como um dos cinco clubes fundadores da USGA e o local da vitória triunfante de Francis Quimet em 1913, que popularizou definitivamente o golfe.

“Estamos muito satisfeitos por estar de volta ao jogo com a EA SPORTS”, disse Navin Singh, Diretor Comercial da USGA. “Com a inclusão de tantas sedes de campeonatos da associação, incluindo o U.S. Amateur Championship, o modo carreira realmente permitirá que os jogadores e jogadoras aprimorem suas habilidades de forma autêntica. Esperamos que eles desenvolvam seu jogo à altura dos desafios do campo que recebeu o U.S. Open deste ano, Torrey Pines, e, pela primeira vez, do campo que sediará o torneio de 2022, o Country Club de Brookline, em Massachusetts”. 

“Ganhar o U.S. Amateur Championship 2015 foi o ponto alto do meu início de carreira e me ajudou a desenvolver meu jogo até finalmente vencer o U.S. Open Championship 2020 – o que fez anos de trabalho duro valerem a pena”, disse Bryson DeChambeau. “Eu sou um grande fã de videogames e ver a EA SPORTS trazendo o U.S Open, além de eventos amadores de golfe, é muito emocionante, especialmente considerando como os jogos são importantes para os jogadores de golfe que estão amadurecendo suas carreiras”.

O EA SPORTS PGA TOUR será a casa exclusiva de todos os quatro Majors de Golfe: Masters Tournament, o PGA Championship, o U.S. Open Championship e o The Open Championship. Fãs de golfe poderão viver uma carreira lendária competindo no THE PLAYERS Championship e no FedExCup Playoffs, enquanto experimentam a atmosfera única e as instalações de cada torneio. Mais informações sobre o jogo serão anunciadas perto dos principais eventos de golfe do meio do ano. O EA SPORTS PGA TOUR está em desenvolvimento em Orlando e Madri pela EA Tiburon.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.