
“ELEMENTAL”: CONFIRA AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DO PRÓXIMO LONGA-METRAGEM DISNEY E PIXAR
A Pixar Animation Studios compartilhou detalhes sobre seu 27º longa-metragem, Elemental, que será lançado em junho de 2023. Dirigido por Peter Sohn (O Bom Dinossauro, curta Parcialmente Nublado) e produzido por Denise Ream (O Bom Dinossauro, Carros 2), o filme embarca na aventura de uma dupla improvável, Ember e Wade, em uma cidade onde os moradores do fogo, água, terra e ar vivem juntos. A faiscante jovem e o garoto tranquilo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum.

Elemental é um filme original inspirado na infância de Sohn em Nova York. “Meus pais emigraram da Coreia no início da década de 70 e abriram uma mercearia movimentada no Bronx”, disse o diretor. “Estávamos entre as muitas famílias que se arriscaram em uma nova terra com esperanças e sonhos – todos nós misturados em um grande pote de culturas, línguas e lindos bairros pequenos. Foi isto que me levou a Elemental”
.“Nossa história é baseada nos elementos clássicos: fogo, água, terra e ar”, continua Sohn. “Alguns destes elementos se misturam entre si, outros não. E se estes elementos estivessem vivos?”.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Unboxing da TV TCL QLED C715 – Coisas Geeks
- A DEMO VIP DE ANTHEM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO ORIGIN PARA PC, XBOX ONE E PS4
- Com recursos premium e novo design, Motorola lança três novos edge no Brasil
- Game Pass apresenta grande títulos para agradar a todos os perfis de jogadores
- Na BGS, Jovem Nerd revela detalhes de Ruff Ghanor, seu primeiro jogo