Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Eletrolar Show 2019: Maior feira de negócios da América Latina apresenta novidades de 700 marcas para o varejo

Considerada a maior feira B2B de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, utilidades domésticas, celulares, TI e UD, a Eletrolar Show 2019 promoverá maior aproximação entre os expositores e os compradores em mais uma iniciativa para incrementar as vendas. A exposição apresentará com exclusividade as inovações, tendências e lançamentos de produtos para o varejo nacional e latino-americano de 29 de julho a 01 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

14ª edição, quetraz 23 marcas estreantes, conta com cerca de 10 mil produtos de 700 marcas, que serão apresentados para 26 mil visitantes da indústria e do varejo com poder de decisão em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil. Participam também atacadistas, distribuidores, lojas de departamento, home centers, representantes do e-commerce, importadores e mercado corporativo. Os lançamentos exclusivos da feira estarão nas vitrines dos principais varejistas do País no segundo semestre deste ano.

Entre as novidades estão produtos que tornam a casa inteligente, a película para smartphone mais resistente do mundo, televisores que contam com plataforma de inteligência artificial ThinQ AI™, o primeiro dispositivo com Android TV desenvolvido no Brasil, bicicleta elétrica  a preço acessível e uma nova linha de batedeiras Planetária com 12 velocidades.

Confira abaixo alguns dos destaques da Eletrolar Show 2019:

X-ONE BRASIL
Presente em mais de 65 países, a X-ONE®, recém-chegada ao Brasil, lança a película para celular mais resistente do mundo. A X-ONE® Extreme Shock Eliminator tem cinco camadas de proteção fundidas sob nanotecnologia, resistentes a quedas e impactos. Para comprovar essa resistência, faremos demonstrações durante a feira, utilizando a tela de um iPhone como martelo para fixar um prego em uma madeira.

Anúncios

ATLAS ELETRODOMÉSTICOS

 A empresa traz para o evento seus principais lançamentos 2019 das marcas Atlas e Dako. A Atlas apresenta mais diversidade no seu mix de produtos com a chegada da linha Tropical Glass, que recebeu esse nome em homenagem a um antigo modelo da marca, sucesso de vendas no passado. Criada justamente para atender aos consumidores que buscam um modelo com mesa de vidro e valor mais acessível. O grande lançamento da Dako este ano é a linha Supreme, inspirada nos antigos modelos da Dako e reúne atributos pensados em atender às necessidades de diferentes consumidores. Possui três derivações – Dako Supreme, Dako Supreme Glass e Dako Supreme Timer Glass – todos criados com design moderno e linhas arredondadas, oferencedo agilidade na cozinha.

CALOI
Parceira da Eletrolar Show de longa data, a Caloi expõe lançamentos e novidades das marcas Caloi e Schwinn, com produtos que variam de R$ 269,00 até R$ 5.000,00. Destaque para a Caloi Vulcan aro 29 e as bicicletas elétricas – a preço acessível –, que permite à pessoa fazer longos percursos, inclusive com trechos difíceis, como ladeiras, com mais facilidade.

ELSYS

Anúncios

Empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, a Elsys traz para a Eletrolar o SMARTY,  o primeiro dispositivo com Android TV desenvolvido no Brasil. O SMARTY é um set-top-box (STB) que amplia as funcionalidades da TV com a possibilidade de streaming de vídeos, músicas e jogos. O dispositivo atua como um media center e vem com uma série de aplicativos, como Netflix, YouTube, Globoplay e Google Play Filmes e um controle remoto com comando de voz. A Elsys também traz para a feira sua linha completa de câmeras de segurança, fechaduras e vídeo-porteiro, áudio e acessórios, soluções de energia solar, além do Amplimax e Celulares de Mesa.

FANCY

 A Fancy traz para a Eletrolar Show uma gama de acessórios diferenciados para celulares. Entre eles, um cabo de dados versão 3.0, que garante carregamento mais rápido que o cabo tradicional, e um fone de ouvido exclusivo com precisão acústica e isolamento de ruídos. Ambos acompanham um estojo de metal Fancy de design inovador, que oferece praticidade ao consumidor na hora de carregar os acessórios.

GRUPO BRINOX

Para a feira, o Grupo levará suas duas marcas. A Brinox, há mais de 30 anos no mercado e uma das maiores no segmento de utilidades domésticas do Brasil, destaca suas linhas de panelas e talheres. Já a Coza, marca que traduz criatividade, design e inovação em utilidades plásticas, apresenta o que há de novo para organização, como potes, cestas e pia.

IN GARDEN

A In Garden apresenta nessa Eletrolar Show modelos sofisticados e cores diferenciadas de Ombrelones que oferecem ainda mais segurança para a saúde com a nova proteção UV 50+ e blackout contra raios solares. O Ombrelone Lateral Premium permite girar 360º, articular para ambos os lados, gatilho para inclinar a cobertura e regulagem de altura.


KIMASTER

Buscando sempre tornar o dia a dia das pessoas mais prático, a Kimaster desenvolveu uma linha fitness de braçadeiras, pochetes e fones de ouvido Bluetooth, com design exclusivo. No estande, expõe também acessórios como carregadores, cabos e power banks.

LG

 A marca contará com um estande que vai conter espaços amostrais para todas as unidades de negócio da empresa, além de apresentar o conceito LG ThinQ™  AI Concept, com o intuito de reforçar sua plataforma de inteligência artificial, presente em diversos produtos de seu portfólio. Toda sua linha de produtos será exposta na Eletrolar Show 2019, com destaque para a linha de televisores com novo line-up de produtos e o melhor da tecnologia nas categorias LG OLED, LG NanoCell e LG UHD 4K, que contam com a plataforma de inteligência artificial ThinQ AI™.

A linha Business Solutions traz soluções de monitores profissionais, ideal para ambientes corporativos, de varejo e hospitalidade que tornam o negócio mais atrativo e colaborativo. Além da linha de ar-condicionado comercial com foco no Multi Inverter, Teto Inverter e Cassete de 4 Vias.

MONDIAL

Presente em todas as edições, a Mondial Eletrodomésticos apresenta neste ano a linha de batedeiras Planetária, formada por produtos com 500 W de potência, três tipos de batedores, tampa antirrespingo, 12 velocidades e duas tigelas. Os lançamentos serão apresentados em um ambiente estruturado e personalizado para estreitar o relacionamento com os compradores do Brasil e do exterior.


Anúncios

MUELLER

Com lançamentos exclusivos nas linhas de lavanderia e cozinha, a Mueller, que comemora 70 anos, destaca entre as novidades a recém-lançada linha Fratello, composta por fogões com mesa de vidro e fornos elétricos. Um dos diferenciais que o Fogão Fratello Vetro possui é a Bordetc, uma borda de segurança patenteada pela Mueller, que protege a mesa contra impactos, reduzindo os riscos de avarias durante o transporte até o lojista. Na casa do consumidor, faz com que, caso líquidos caiam na mesa, não escorram para as laterais do fogão. Já os Fornos Elétricos Fratello chamam atenção pelo design. Além das cores tradicionais preto e grafite, a marca apostou também no vermelho para agradar aos consumidores que buscam opções modernas para as suas cozinhas. Esse produto tem capacidade de 44 litros, timer de até 120 minutos, grill dourador, além da tecnologia Total Clean, que facilita a limpeza.

PANASONIC

 A marca terá uma Business Suite de 210 m² para reuniões exclusivas com seus principais clientes do varejo. O foco será nos produtos da linha marrom. O produto de destaque é a TV 4K ULTRA HD OLED, modelo GZ1000, com a função Bluetooth Audio Link e Dolby Atmos, de 55’’ e 65’’.  O aparelho também possui o exclusivo processador Quad Core, além da certificação THX.


POSITIVO TECNOLOGIA

A Positivo Tecnologia mostrará os principais modelos de notebooks, desktops, celulares e acessórios das marcas Positivo, VAIO, Quantum, Anker e 2 A.M. Além disso, a empresa está comemorando 30 anos de mercado e apresentará na Eletrolar Show novidades relacionadas à data, como o notebook Positivo Motion White Edição Limitada. Destaque para o lançamento da marca Positivo Casa Inteligente, que oferece produtos para tornar as casas inteligentes e conectadas a preços acessíveis.

Anúncios

SEMP TCL

Para a Eletrolar Show 2019, a TCL apresenta o mais recente lançamento em Android TV, o modelo X10s, dispositivo com tecnologia QLED 8K, que agrega o conceito de casa conectada e IoT (internet das coisas). Na categoria smartphones, os modelos C9 Plus, o L10 e o L9 Plus chegam para atender aos consumidores mais exigentes com relação a memória, processador, e principalmente câmera. Inovando ainda mais, a TCL também anuncia a entrada no mercado de condicionadores de ar com o lançamento de uma linha completa de modelos para o Brasil, com 9.000, 12.000 ,18.000 e 24.000 BTUs/h, nas versões inverter e convencional, com fluxo de ar frio; quente e frio. A marca SEMP lança na feira sua nova linha de batedeiras orbitais, que vai incrementar ainda mais sua cozinha.

Para mais informações, acesse: www.eletrolarshow.com.br 
ELETROLAR SHOW 2019
Data: 29 de julho a 01 de agosto de 2019
Horário: das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar