Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Eletrolar Show abre espaço para componentes e insumos para as indústrias

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Grupo Eletrolar, organizador da Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina no segmento de eletroeletrônicos, Latin American Electronics, Housewares e Lighting Show, será realizada de 15 a 18 de julhono Transamerica Expo Center, em São Paulo.
 
O evento ocupará 36 mil m² e contará com mais de 1.500 marcas. É esperada a presença de mais de 30 mil executivos do setor de bens duráveis de consumo, proporcionando uma plataforma única para networking e troca de ideias inovadoras e contará com um espaço especial dedicado aos componentes e insumos para as indústrias, fundamentais em todas as áreas da economia moderna.
 
Os componentes e insumos industriais são essenciais em dispositivos como televisores, smartphones e videogames. A Eletrolar Show busca otimizar o comércio desses componentes, considerados os principais propulsores do desenvolvimento econômico atual. Os especialistas destacam a importância de contar com equipes especializadas que compreendam as especificações técnicas dos produtos para evitar erros que possam atrasar as operações de importação/exportação e causar prejuízos no processo aduaneiro.
 
No setor de informática, os componentes estão presentes em placas-mãe, processadores, memória RAM, placas de vídeo e unidades de armazenamento. Na indústria em geral, encontram-se em rolamentos, válvulas, bombas, mangueiras, baterias e componentes de máquinas como engrenagens e correias. Além disso, os setores plástico e químico também dependem desses componentes para diversas aplicações industriais. “Esses exemplos demonstram a importância do setor de componentes na indústria em geral”, comenta Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.
 
A Eletrolar Show representa uma grande oportunidade para o intercâmbio tecnológico entre empresas nacionais e internacionais. Os componentes e insumos industriais são cruciais para a eficiência energética e a produção de equipamentos sustentáveis. Empresas brasileiras como Vention, Wylie Tools, Lucky Amazonia, Knup, DT3, Minimen, Hootel Internacional e Solid Importação estarão presentes na feira, além de companhias internacionais como Omida, Zerne, Kiar, Tiantian, Tiansong, Dbest, Time Way, Heyuan, FXDE e Grafenano.
 
Reconhecendo a importância do setor, o Grupo Eletrolar anunciou a criação do Espaço Componentes Show para a edição do evento em 2025, com a participação de 66 empresas, dedicado exclusivamente às inovações em componentes e insumos industriais que beneficiam o segmento industrial.

SERVIÇO:
ELETROLAR SHOW 2024 
Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo
15 a 18 de julho de 2024
Das 13h às 21h

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar