ELSYS é indicada ao prêmio RHs e CEOs Mais Admirados

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, está entre as indicadas ao prêmio RHs e CEOs Mais Admirados de 2020 pela primeira vez. O concurso é promovido pelo Grupo Gestão RH e é uma das premiações mais conceituadas do setor. A marca concorre nas categorias RHs Mais Admirados do Brasil e da América Latina, com a gerente de Gente e Gestão, Márcia Roth e na dos 10 CEOs Mais Admirados pelos RHs, com Damian Zisman, CEO.

A premiação elege anualmente, desde 2006, os melhores profissionais de recursos humanos e CEOs do Brasil e da América Latina. A pesquisa valoriza a atuação dos profissionais, suas ações e práticas que transformam a relação com colaboradores, clientes e consumidores, tornando-os referência no setor.

A primeira fase de votação do Prêmio RHs e CEOs Mais Admirados de 2020 já começou e segue aberta ao público até 3 de agosto. Os profissionais mais votados passam para a etapa seguinte, que será restrita aos profissionais de recursos humanos que foram candidatos na primeira fase. Para votar, acesse: http://www.gestaoerh.com.br/rhs-mais-admirados/pesquisarhs.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.