Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

ELSYS e Vivo se unem para ampliar capilaridade dos serviços de internet fixa e móvel pelo do Brasil

A ELSYS, empresa brasileira que há 33 anos fornece soluções de tecnologia no Brasil e no mundo, fecha uma parceria que vai beneficiar milhares de pessoas que poderão utilizar os serviços de conectividade da Vivo em localidades mais afastadas dos grandes centros sem demandar obras de infraestrutura.

A parceria, lançada para o mercado em junho, tem como objetivo fornecer aos consumidores novas possibilidades para contratar os serviços Vivo de internet móvel e fibra ótica, contando com a força da capilaridade dos parceiros Elsys. Além de oferecer a experiência com a melhor velocidade de internet, as lojas e distribuidores Elsys vão comercializar o Amplimax – solução de internet para áreas com pouco ou nenhum sinal de internet e telefonia –, já com o chip da operadora, com planos e preços acessíveis.

Anúncios

“Unir forças com empresas que fortaleçam o nosso propósito é uma das formas de crescermos impactando positivamente a vida de ainda mais pessoas. Nossa missão é oferecer tecnologias acessíveis e que, de fato, transformem a vida do consumidor”, conta Claudio Blatt, Presidente do Conselho ELSYS.

O projeto está iniciando pela região Sul e as cidades que contam com serviços de fibra ótica da Vivo, como Osório, Capão da Canoa, Erechim, Charqueadas e Bagé, já contarão também com a atuação da Elsys para venda de fibra.

“Essa parceria vai possibilitar uma expansão sólida e rápida das soluções de conectividade que estão no portfólio da Vivo, dando opções e acesso a serviços de qualidade para mais pessoas e empresas, fortalecendo o nosso propósito ‘Digitalizar para Aproximar’”, complementa Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar