ELSYS lança solução em monitoramento remoto da rede de internet

Assine nossa newsletter

Com o intuito de ampliar sua atuação na área de telecomunicações, a ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, aprimora o ELSYS Cloud. A ferramenta tem como função, gerenciar e monitorar produtos do segmento de telecom de forma remota. Nesta primeira fase, o sistema contemplará apenas o Amplimax, este é um modem que opera em 4G, 3G e 2G com antena direcional multi-banda de alto ganho, ele pode ser conectado a computadores ou roteadores através da porta Ethernet além de telefones analógicos comuns.

Assine nossa newsletter

Voltado para empresas e profissionais da área de telecomunicações, o serviço conta com algumas vantagens, entre elas, a redução de gastos na operação, manutenção dos serviços de internet, com dispositivos ilimitados e com a possibilidade de configuração de alarmes. Dentre as aplicações, é possível monitorar os principais parâmetros de conectividade e atuar de maneira preventiva de onde você estiver. Além disso, o serviço conta com diversas funcionalidades, que vão desde a atualização do software à restauração do modem 4G para o modelo de fábrica remotamente.

“A transformação digital no mundo está acelerada em todos os setores, desde antes da pandemia, e o ELSYS Cloud chega ao mercado com esse propósito. O novo serviço possibilita o monitoramento remoto.”, comenta Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS.

Disponível em todo Brasil, o ELSYS Cloud também permite a visualização de parâmetros de performance da conexão do cliente 24 horas por dia e de onde você estiver. Para saber mais sobre o serviço, acesse: http://cloud.elsys.com.br/planos/.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.