Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Em busca de revolucionar a integração entre moda e tecnologia, Huawei apresenta sua nova visão de marca

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Huawei anunciou recentemente o Fashion Forward, uma nova visão para seus produtos wearables, dando foco ao estilo em seus próximos lançamentos. O objetivo desse posicionamento é levar a integração da tecnologia e da moda ao próximo nível, proporcionando aos usuários um dispositivo elegante que complementa os recursos fitness e de saúde1.

A fusão do design moderno com o clássico

Visando criar oportunidades para o consumidor expressar seu estilo de maneira autêntica, a Huawei combina um design estético inspirado na alta costura com tecnologia de ponta, oferecendo opções tanto para aqueles que gostam de um smartwatch moderno, quanto para aqueles que preferem um relógio analógico tradicional.

Isto já é evidente com o mais recente HUAWEI WATCH GT 4, cuja edição de 46 mm em formato octogonal² lembra os designs adotados por relógios clássicos. Por outro lado, o design de pingente da versão de 41 mm foi criado para que seja semelhante à uma joia², dando ao smartwatch uma aparência mais elegante.

Além disso, os outros lançamentos da marca3, como o HUAWEI WATCH Ultimate Gold Edition, o HUAWEI FreeBuds Pro 3 e o HUAWEI Eyewear 2, também provam que a marca está continuamente em busca de inovação no design de techwear.

Investimento fundamentado por pesquisas

A construção da estratégia Fashion Forward começou há anos. Para compreender a evolução dos interesses dos consumidores quando se trata de estilo, em 2015, a Huawei lançou o primeiro Centro de Investigação Estética em Paris, abrindo em seguida outros centros nas principais capitais da moda, Milão e Londres.

O lançamento do HUAWEI WATCH GT 2 trouxe a primeira superfície curvada de vidro 3D integrada do setor. Não faz muito tempo, a marca lançou o premiado relógio de mergulho profissional HUAWEI WATCH Ultimate4 que apresentava o primeiro metal líquido à base de zircônio da área.

Como parte da sua iniciativa para avançar no design dos seus produtos, a empresa também tomou medidas para garantir novidades no design de materiais. O HUAWEI WATCH GT 4 apresenta couro refinado e pulseiras de fluorelastômero que são duráveis e versáteis o suficiente para uma variedade de atividades.

União da moda com recursos fitness e de saúde
A Huawei deixou claro que a sua busca pela moda não excluirá o seu progresso contínuo com as suas inovações tecnológicas de saúde e fitness. A missão do Fashion Forward inclui a integração do estilo nos momentos de bem-estar¹ e prática de esportes.

O HUAWEI WATCH GT 4, por exemplo, apresenta novos recursos como o HUAWEI TruSeenTM 5.5+ atualizado, que melhora em 30% a estabilidade da leitura do monitoramento cardíaco graças ao aperfeiçoamento de algoritmos inteligentes. Com leituras 24 horas por dia, a evolução do recurso de monitoramento cardíaco também aprimora outras funções de saúde e condicionamento físico, como o aplicativo de gestão calórica StayFit, a gestão do sono e acompanhamento de saúde menstrual¹.

Fashion Forward e o futuro da Huawei

Embora o anúncio do manifesto Fashion Forward da Huawei seja uma notícia recente, a evolução da marca na moda já vem sendo amplamente reconhecida nos últimos anos. A empresa recebeu o prêmio EISA por quatro anos consecutivos por seus vestíveis, o mais recente sendo concedido ao HUAWEI WATCH Ultimate, que foi nomeado EISA Premium Smartwatch de 2023. Este ano, os produtos vestíveis inteligentes da Huawei também ganharam o 2023 iF Design Award. A Huawei já tem feito avanços no domínio da tecnologia e da moda, porém ela sempre continuará em busca de melhorias e inovações que possam melhorar a experiência do usuário.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar