EM CELEBRAÇÃO AOS 30 PRÊMIOS CONQUISTADOS, A HBO DESTACA AS PRODUÇÕES VENCEDORAS DO EMMY® 2020

A HBO recebeu mais de 30 estatuetas nos prêmios Emmys® 2020, o que a tornou a grande vencedora do ano na noite mais importante da televisão.

 

A minissérie WATCHMEN foi a produção mais premiada e SUCCESSION ficou com o importante troféu de Melhor Série Dramática. Além disso, Zendaya foi eleita a Melhor Atriz em Série Dramática por seu papel em EUPHORIA, e Mark Ruffalo escolhido o Melhor Ator em Minissérie por seu trabalho em I KNOW THIS MUCH IS TRUE.

 

MÁ EDUCAÇÃO, O APOLLO: 85 ANOS e LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER receberam os prêmios de Melhor Filme para Televisão, Melhor Documentário e Melhor Talk Show ou Série de Variedades, respectivamente.

 

A HBO convida seu público a rever estas produções na HBO GO.

 

WATCHMEN | 11 Prêmios Emmy® 2020

Do produtor executivo Damon Lindelof, esta história alternativa em que os vigilantes mascarados são tratados como fora da lei, WATCHMEN explora a nostalgia da HQ original homônima, enquanto procura abrir novos diálogos. Os protagonistas lidam o tempo todo com o limite sutil que separa o bem do mal, em uma sociedade que os despreza. Entre os prêmios recebidos por WATCHMEN se destacam o de Melhor Minissérie, Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão (Regina King), Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para Televisão (Yahya Abdul-Mateen II) e Melhor Roteiro em Minissérie, Filme para Televisão ou Especial Dramático.

 

SUCCESSION | 7 Prêmios Emmy® 2020

Logan Roy e seus quatro filhos compõem uma poderosa dinastia que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. SUCCESSION narra as suas vidas à medida que a potencial aposentadoria do patriarca afeta as relações da família e da empresa. Criada por Jesse Armstrong, a série é protagonizada por Brian Cox, Jeremy Strong, Hiam Abbass, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Natalie Gold, Peter Friedman e Rob Yang. Entre as categorias em que SUCCESSION se destacou estão as de Melhor Série Dramática, Melhor Ator em Série Dramática (Jeremy Strong), Melhor Direção em Série Dramática e Melhor Roteiro em Série Dramática. A série está confirmada para sua terceira temporada.

 

LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER | 4 Prêmios Emmy® 2020

Com um resumo satírico das notícias da semana, da política e dos acontecimentos do momento, e mostrando as problemáticas dos Estados Unidos em um contexto de eleições presidenciais, LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER teve sua sétima temporada em 2020. Recebeu, entre outros, os prêmios Emmy® de Melhor Talk Show ou Série de Variedades e de Melhor Roteiro em Série de Variedades.

 

EUPHORIA | 3 Prêmios Emmy® 2020

A protagonista Rue Bennet é uma garota de 17 anos que, junto com a família e os colegas da escola, enfrenta os problemas da adolescência em uma época em que tudo se amplifica na internet. Vivendo uma realidade em que a aceitação social faz parte da definição da identidade, cada adolescente do grupo tenta encontrar sentido para seu futuro. Zendaya ganhou o Emmy® de Melhor Atriz em Série Dramática por seu papel em EUPHORIA, cujo elenco inclui Hunter Schafer, Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Algee Smith e Sydney Sweeney. Todos os episódios foram criados e escritos por Sam Levinson. A série está confirmada para sua segunda temporada.

 

MÁ EDUCAÇÃO | | 1 Prêmio Emmy® 2020

A história de MÁ EDUCAÇÃO gira em torno de Frank Tassone e Pam Gluckin, que lideram um distrito escolar de Long Island, um dos melhores dos Estados Unidos e recordista em acessos às universidades, o que aumenta o valor dos imóveis locais. Mas um esquema de desvio de recursos vem à tona e pode destruir tudo que eles construíram. Por isso, Frank se vê obrigado a lutar para manter a ordem e o segredo a qualquer preço. Protagonizada por Hugh Jackman e Allison Janney, com direção de Cory Finley, roteiro de Mike Makowsky e baseada em um artigo da “New York Magazine” assinado por Robert Kolker, a produção recebeu o Emmy® de Melhor Filme para Televisão.

 

I KNOW THIS MUCH IS TRUE | 1 Prêmio Emmy® 2020

Mark Ruffalo ganhou o Emmy® de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para Televisão pela interpretação dos gêmeos idênticos Dominick e Thomas Birdsey em I KNOW THIS MUCH IS TRUE. Esta saga familiar é uma história e traição, sacrifício e perdão. A minissérie mostra os irmãos em várias fases de suas vidas, começando pelo momento em que se aproximam da meia-idade e intercalando recordações de Dominick da juventude dos dois. O roteiro para a televisão e a direção são de Derek Cianfrance.

 

INSECURE | 1 Prêmio Emmy® 2020

Protagonizada por Issa Rae e Yvonne Orji, INSECURE conta a vida de duas mulheres negras que precisam lidar com seus defeitos ao tentar navegar por mundos diferentes e enfrentam uma série de experiências cotidianas desagradáveis. A série, criada por Issa Rae, está confirmada para sua quinta temporada.

 

O APOLLO: 85 ANOS | 1 Prêmio Emmy® 2020

Dirigido pelo ganhador do Oscar® e do Emmy® Roger Ross Williams, O APOLLO: 85 ANOS conta a história deste teatro de Nova York que se tornou um espaço sagrado de excelência e empoderamento negro, com um papel importante na cultura nos últimos 85 anos. A produção recebeu o Emmy® de Melhor Documentário.

 

NÓS SOMOS O SONHO: AS CRIANÇAS DO FESTIVAL DE ORATÓRIA MARTIN LUTHER KING | 1 Prêmio Emmy® 2020

Este documentário original da HBO retrata a preparação da 40ª edição do Festival de Oratória de Oakland, Califórnia, em homenagem ao legado de Martin Luther King. Por meio de entrevistas com os participantes e cenas das atuações, fica clara a estreita conexão dos estudantes com as palavras do ativista e o mundo em que vivem. A produção recebeu o Emmy® de Melhor Programa Infantil.

 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.