Em conferência global, HP ajuda parceiros a definir a próxima década de trabalho híbrido

A HP Inc. apresentou no HP Reinvent, evento global de parceiros exclusivo da companhia, uma variedade de novos e ousados itens criados para apoiar o crescimento dos parceiros à medida que as expectativas dos clientes evoluem e, ao mesmo tempo, manter o trabalho híbrido produtivo, conectado e protegido. O tema do evento – Innovation for the Future of Work (Inovação para o futuro do trabalho) – convida os parceiros a unir forças com a HP para explorar as inovações que impulsionam a força de trabalho híbrida e celebra todos aqueles que estão reinventando a forma de trabalhar – por meio de colaboração, inovação e tecnologia.

“Vemos uma tremenda oportunidade de tomar a dianteira, junto com nossos parceiros, em engajamentos de clientes que sejam mais aderentes, personalizados e baseados em resultados”, afirma Christoph Schell, diretor executivo comercial da HP. “O evento de hoje é centrado em munir nossos parceiros das soluções e informações de que precisam para atender à crescente demanda por soluções híbridas de trabalho e educação, serviços de assinatura, segurança de dispositivos e cadeias de valor sustentáveis. Este evento também nos dá uma ótima oportunidade de aprender juntos e receber feedbacks valiosos”.

Entre os porta-vozes da HP, estão Enrique Lores, presidente e CEO; Christoph Schell, diretor executivo comercial; Tuan Tran, presidente de Impressão, Imagem e Soluções; Alex Cho, presidente de Sistemas Pessoais; Joanna Burkey, diretora executiva de Segurança da Informação; e Luciana Broggi, chefe global de Route-to-Market. Os convidados incluem Satya Nadella, presidente e CEO da Microsoft, e Adam Grant, psicólogo organizacional e autor bestseller.

A plataforma de inteligência de vendas mais robusta do mercado
Empresas que priorizam os dados e os colocam no centro de sua visão e estratégia têm 58% mais chances de bater suas metas de receitas do que companhias que não são movidas por dados1. Com o uso mundial de dados devendo atingir impressionantes 175 zettabytes até 20252, as empresas têm a missão de elevar os investimentos em inteligência de dados e, ao mesmo tempo, minimizar a complexidade na relação entre insights e ações.

A HP apresenta o HP Amplify™ Data Insights, uma nova plataforma para parceiros projetada para transformar a análise de dados em insights consistentes que inspirem novas estratégias, guiem inovações e antecipem necessidades de clientes. Já disponível no portal de parceiros HP Partner Portal, a robusta plataforma combina dados próprios, de terceiros e de parceiros em um painel de controle intuitivo, possibilitando que os parceiros sejam referência em desempenho, aprofundem o relacionamento com os clientes e solidifiquem estratégias de longo prazo.

Soluções de computação pessoal para o local de trabalho híbrido
O trabalho híbrido continua sendo a norma e, com isso, gerenciar os dispositivos dos funcionários nunca foi tão desafiador. As equipes de TI estão constantemente ajustando as prioridades para atender as demandas geradas pelas mudanças no ambiente de trabalho e melhorar a produtividade e a experiência de pessoal com as tecnologias certas. Para lidar com essa nova realidade, a HP apresenta uma série de soluções de computação pessoal aperfeiçoadas:
• Novo serviço gerenciado para a TI: Para a TI que quiser modernizar e automatizar a maneira como gerencia PCs, o HP Adaptive Endpoint Management3 é um serviço completamente gerenciado que ajuda os líderes de TI a enviar PCs diretamente aos funcionários, com implantação sem contato físico.
• Novas soluções de gerenciabilidade para a TI: Para a TI que quiser gerenciar a BIOS usando a nuvem, o HP Connect for Microsoft Endpoint Manager4 libera recursos valiosos de TI ao facilitar que as BIOS de PCs comerciais HP sejam configuradas, protegidas e atualizadas. A TI agora pode criar normas para conjuntos de dispositivos customizando mais de 100 configurações diferentes de BIOS HP. Estará disponível a partir de dezembro.
• HP Cloud Endpoint Manager5: Uma solução pronta para a nuvem criada para a TI que deseja uma forma melhor de implantar e gerenciar com segurança milhares de HP Thin Clients, tudo em uma interface moderna e intuitiva. Acessível via navegador de internet, a partir de qualquer localidade, a solução ajuda o pessoal da TI a estabelecer suas prioridades diárias com painéis de controle customizáveis, que incluem métricas para mantê-lo atualizado em termos de instalações, conformidade de dispositivos e saúde do servidor. A solução estará disponível em janeiro de 2022.

Protegendo o local de trabalho híbrido 

A HP publicou seu relatório HP Wolf Security Rebellions & Rejections, que mostra os resultados de uma pesquisa global abrangente realizada com trabalhadores de escritório e decisores de TI para avaliar o risco cibernético organizacional na era do trabalho remoto. O relatório revela que 91% das equipes de TI se sentem pressionadas a comprometer a segurança e que quase um terço (31%) dos trabalhadores jovens está tentando driblar políticas de segurança corporativa7. O HP Wolf Security está ajudando os parceiros a protegerem o local de trabalho híbrido ao oferecer um novo tipo de segurança de endpoint que é transparente e não intrusivo. 

Convite para restaurar as florestas do mundo e combater as mudanças climáticas 

Qualquer empresa que queira se manter competitiva e viável para além desta década está redefinindo suas prioridades comerciais em torno de mudanças aceleradas e amplas que também são melhores para o planeta. Devemos mudar a maneira como fazemos e usamos produtos para combater a crise climática e proteger a natureza, a fim de prevenir a perda de ecossistemas cruciais. 

Como parte de nossa ambição de ser a companhia de tecnologia mais sustentável e justa do mundo, a HP tem o orgulho de apresentar a nova Trees for Jane como sua parceira. Anunciada nesta semana, a Trees For Jane é um novo movimento inspirado em uma das ambientalistas mais renomadas do mundo, dra. Jane Goodall, que fez um chamado para promover mudanças significativas por meio da participação na campanha pela proteção, restauração e plantio de árvores com intuito de restaurar as florestas do mundo.  

Alinhada ao compromisso de um trilhão de árvores até 2030 da ONU, a Trees for Jane visa a empoderar todos, de empresas a pessoas, para plantarem e cuidarem de suas próprias árvores ou de árvores em seus quintais, telhados ou comunidades locais. 

Como alternativa, é possível apoiar programas de plantio conduzidos pelos melhores defensores das florestas: líderes indígenas, comunidades florestais e ONGs locais que têm trabalhado para deter o desmatamento. Em parceria com a Trees for Jane, a HP está encorajando sua comunidade global de parceiros a plantar e cultivar suas próprias árvores em apoio às ações climáticas. Saiba mais sobre a iniciativa Trees for Jane aqui.   

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.