Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Em edição limitada, a Coca-Cola® lança hoje um novo sabor do Coca-Cola® Creation…

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.


Em edição limitada, a Coca-Cola® lança hoje um novo sabor do Coca-Cola® Creations, plataforma de inovação da empresa, em conjunto com a Riot Games, a desenvolvedora do League of Legends. Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar permite aos fãs e jogadores a oportunidade de experimentarem o Taste of Experience Points (+XP) e de comemorarem a jornada de cada gamer – mesmo se for na estreia no Rift ou nas fases finais do Worlds em busca do Summoner’s Cup.

Os jogadores de League of Legends podem ter acesso a emotes Ultimate de edição limitada no jogo por meio de uma série de missões:
• Obter 7 assistências em um único jogo para ganhar o emote Ultimate Teamplay
• Ganhar 12k de ouro em um único jogo para conquistar o emote Ultimate Gains
• Vencer um jogo em menos de 20 minutos para alcançar o emote Ultimate Tempo

A Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar está disponível dia 20 de junho em plataformas online e chega às gôndolas a partir de julho. O produto pode ser encontrado em mercados selecionados ao redor do mundo, como América Latina, Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul e África, e segue o lançamento anual da primeira Coca-Cola® Creation, Coca-Cola® Move.

#lolbrasil #cblol #cblolacademy #cblol2023 #cocacolabrasil



Source

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar