Em outubro, o ‘Hora HBO Max’ traz duas novas séries do streaming para os canais WarnerMedia

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Outubro chegou e, com ele, mais novidades da HBO Max nos canais WarnerMedia. Neste mês, os fãs de séries podem conferir o primeiro episódio de dois novos títulos no “Hora HBO Max”, exibido nos canais Warner Channel, TNT, TNT Series, SPACE e Cinemax. As novidades são Paraíso e Assassino sem Passado .

Warner Channel, TNT, SPACE e Cinemax exibem “PARAÍSO” Uma produção espanhola, a série de ficção científica se passa em 1992, no final do verão em uma cidade da costa. Sandra, Eva e Malena, meninas de 15 anos, desaparecem em uma discoteca, sem deixar rastros. A polícia não parece estar procurando na direção certa, então Javi, irmão mais novo de Sandra, começa uma investigação com seus amigos Quino e Álvaro, e Zeta, o valentão do colégio. Juntos, vão procurá-las no último lugar onde foram vistas: Paraíso, uma boate abandonada.

E a TNT Séries exibe a produção mexicana baseada na multipremiada série turca Sahsiyet: “ASSASSINO SEM PASSADO” (Asesino del Olvido), que retrata a história de Pascual León (Damián Alcázar), um homem que logo perderá o que o mantém vivo, suas memórias.

A nova série Max Original baseia-se em diversos acontecimentos vividos por um ex-policial aposentado que foi diagnosticado com Alzheimer e que aos poucos vai perder a memória. Longe de ser um infortúnio, nessa doença ele encontra a desculpa perfeita para acertar uma velha conta que o atormenta há anos.

Por sua vez, Jimena (Paulina Gaitán) foi designada para o maior caso de sua carreira policial. Num mundo onde os homens dominam, longe de se sentir intimidada, ela aposta em dar o seu melhor para executar este novo desafio em que enfrentará a prova mais infalível para descobrir a verdade: a sua memória.

Essas duas histórias se entrelaçam de maneiras inimagináveis, e ambas terão que enfrentar desafios pessoais e sociais para alcançar a justiça, cada um à sua própria maneira.

ASSASSINO SEM PASSADO levará o espectador a conhecer as motivações mais sombrias e desafiadoras de seus personagens, dentro de um contexto muito atual marcado pela imprensa, machismo e corrupção, mas onde também haverá esperança, dança de salão e muito do México.

A série também inclui a participação de Ari Brickman, Erik Hayser, Dolores Heredia, Giovanna Zacarías, Luis Alberti, José Antonio Toledano, Mauricio García Lozano, Armando Hernández, Juan Carlos Colombo e Ofelia Medina.

A versão mexicana foi dirigida por Ernesto Contreras e Jorge Michel Grau; é produzida por Mónica Lozano e coproduzida por VIS e Ay Yapim.

PROGRAMAÇÃO HORA HBO MAX:
WARNER CHANNEL, TNT, SPACE, TNT SERIES E CINEMAX

Estreia do primeiro episódio de cada série.

ASSASSINO SEM PASSADO

TNT Séries: Sexta-feira, 8 de outubro, às 22h

PARAISO
Cinemax: Domingo, 24 de outubro, às 20h

TNT: Segunda-feira, 25 de outubro, às 23h30

Warner Channel: Terça-feira, 26 de outubro, às 22h30

SPACE: Quarta-feira, 27 de outubro, às 21h30

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais