Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Em parceria com o TikTok, Final Level lança a Hora do Game

Nos próximos dias 23 e 30 de março, a Final Level, pioneira plataforma de entretenimento gamer que não para de crescer e inovar, promoverá uma ação inédita para os fãs de games, em parceria com o TikTok, a maior plataforma global de vídeos curtos e criativos em formato para celular. Após o grande sucesso da #invasãoGamer, realizada em agosto de 2020 no aplicativo, as empresas se uniram para trazer mais uma programação incrível, chamada A Hora do Game.

“Nossa primeira ação na plataforma trouxe resultados super expressivos, foram mais de 64 milhões de views. Agora desenvolvemos esse projeto em parceria com o TikTok, desenhado a quatro mãos. Isso nos dá ainda mais certeza de que estamos no caminho certo para continuar nossos esforços em engajar e unir a comunidade gamer com muita diversão”, explica a co-founder e CEO do Final Level, Fernanda Lobão.

Em duas terças-feiras seguidas, 23 e 30 de março, às 19h, o host Caio Pericinoto, um grande influenciador do universo gamer, apresentará lives inéditas e desafios elaborados pelo time Final Level, com o objetivo de desafiar muitos outros criadores de conteúdos da plataforma do TikTok. Durante as transmissões ao vivo, Pericinoto conversará com o convidado da vez sobre diversos assuntos e irá propor desafios inéditos sendo eles games divertidos ou quiz de conhecimentos gerais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar