Em um crossover épico, as Tartarugas Ninja da Nickelodeon chegam a Brawlhalla em 16 de junho

Assine nossa newsletter

Cowabunga! A Ubisoft, em parceria com a ViacomCBS, acaba de anunciar em sua conferência Ubisoft Forward que Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello, de As Tartarugas Ninja da Nickelodeon, chegarão a Brawlhalla no dia 16 de junho, em um crossover épico.

Assine nossa newsletter

A aparição dos heróis de casco em Brawlhalla dá início a um evento que adiciona ao game o modo de jogo Crew Battles, um efeito de K.O. com o Destruidor e o Clã do Pé, e ataques exclusivos das Tartarugas com aparições de Mestre Splinter e Casey Jones. Haverá também uma nova arte de mapa representando os esgotos verdes radicais de As Tartarugas Ninja com versões gratuitas e 1v1. Além disso, quatro avatares com os símbolos do Clã do Pé, Krang, Technodrome e todos os rostos das tartarugas estarão disponíveis para os jogadores adquirirem mesmo após o evento. O modo de jogo e o mapa também seguirão jogáveis.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo gratuito de luta em estilo plataforma que transporta mais de 65 milhões de jogadores para batalhas pela glória de Valhalla. O game tem mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais, e suporte cross-plataforma entre a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, Xbox Series X | S, Nintendo Switch ™, PlayStation 4® e PlayStation 5®, PC e plataformas móveis com sistema operacional iOS e Android. Os usuários também podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do recurso de matchmaking.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.