fbpx

Em vídeo inédito, Priscilla Alcantara canta música-tema da animação A Caminho da Lua, que estreia dia 23 na Netflix

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

“Essa música tem o poder da imaginação, do sonhar, e o quanto isso pode nos levar a lugares mais altos”, derrete-se Priscilla Alcantara, em vídeo inédito de bastidor da gravação de “Vou Voar”. A cantora, que entrou em estúdio em agosto, dá voz à música-tema do filme A Caminho da Lua, com lançamento no dia 23 de outubro, só na Netflix. Dirigido pela lenda da animação Glen Keane, a trama gira em torno do poder da imaginação infantil e da importância de seguir em frente, mesmo diante do inesperado. 

Em experiência de trabalho com uma melodia orquestrada, Priscilla ressalta a sinergia com a mensagem do filme: “Eu tive extrema identificação com a música, toda essa temática da liberdade e do sonho sempre teve muito a ver comigo e isso é o que eu quero realmente transmitir e usar a minha voz para representar e ecoar”. No vídeo, a cantora de 24 anos, considerada um dos maiores nomes da música Gospel e com uma indicação ao Grammy Latino na carreira, ainda conta como se conectou com a personalidade da protagonista, a menininha Fei Fei. “Esse lado lúdico, que eu acho que todo ser humano, todo adulto precisa manter, faz parte da nossa criança interior. É a capacidade de sonhar, essa ambição com alguma coisa que nosso imaginário propõe”, completa Priscilla. 

Assine nossa newsletter

O vídeo traz também imagens do filme e conta com a presença de Glen Keane, que introduz a história: “A Caminho da Lua é a história de Fei Fei,  uma menina de 12 anos que acredita que o amor deve durar para sempre. A mãe contou a história de uma deusa, Chang’e, que representa isso. Ela vive do lado escuro da lua, e Fei Fei decide que precisa construir um foguete para ir até lá.”

A versão brasileira da música “Vou Voar” já está disponível nas plataformas digitais. 
 

Sobre A CAMINHO DA LUA:
Lançamento: 23 de outubro
Diretor:  Vencedor do Oscar® Glen Keane (Dear Basketball)
Produtoras: Gennie Rim (Dear Basketball), Peilin Chou (Abominável)
Escritor por: Audrey Wells (O Ódio que Você Semeia)
Codiretor: Vencedor do Oscar® John Kahrs (O Avião de Papel)
Produtores executivos: Janet Yang (O Clube da Felicidade e Sorte), Glen Keane, Ruigang Li, Frank Zhu, Thomas Hui
Canções originais por: Christopher Curtis (Chaplin), Marjorie Duffield, Helen Park (KPOP)
Trilha Sonora por: Vencedor do Oscar® Steven Price (Gravidade)
Elenco da dublagem em inglês: Cathy Ang (Fei Fei), Phillipa Soo (Chang’e), Robert G. Chiu (Chin), Ken Jeong (Gobi), John Cho (Pai), Ruthie Ann Miles (Mãe), Margaret Cho (Tia  Ling), Kimiko Glenn (Tia Mei), Artt Butler (Tio), e  Sandra Oh (Sra. Zhong)
 Sinopse: 
Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

Assine nossa newsletter

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais