Empresários investem em delivery de serviços para fidelizar clientes

Assine nossa newsletter

Em contínua expansão, o delivery se torna cada vez mais símbolo de praticidade e conveniência. Em São José dos Campos (SP), por exemplo, serviços como lavanderia, moda e personal trainer já são oferecidos sob demanda, ao gosto do cliente e em casa.

 

Puxado principalmente pelo mercado de alimentos (carro-chefe da modalidade de compra), o delivery deve movimentar mais de R$ 10 bilhões em 2017 só via aplicativos de comida, segundo dados da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

 

Assine nossa newsletter

A Acqua Laundry, lavanderia localizada dentro do Colinas Shopping, em São José dos Campos, registra mês após mês crescimento nos atendimentos via delivery. O estabelecimento retira e entrega as peças de roupa, cama, mesa e banho na casa do cliente.

 

Empresária, Aline Tote também se utiliza do mesmo expediente no seu delivery de roupas de moda feminina. A cliente seleciona peças por meio de redes sociais e, então, recebe a empresária em casa com as opções para provar. Aline confessa: com as peças já em casa, fica mais fácil convencê-las a comprar.

 

A personal trainer Renata Escudeiro também se adaptou aos novos tempos e passou a ministrar treinamentos na casa dos interessados, que muitas vezes não têm tempo ou disposição para ir à academia. Ou seja, Renata decidiu levar a academia até o cliente. Com foco no treino funcional, a personal leva consigo todos os equipamentos necessários para a atividade física, como colchonetes e halteres.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.