Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Enaldinho é o primeiro brasileiro convidado por MrBeast para dublar vídeos no YouTube

O youtuber Enaldinho, que acumula mais de 35 milhões de inscritos em seu canal oficial, recebeu um convite inesperado e muito especial: dublar um vídeo de um dos maiores youtubers do mundo – MrBeast. Com o segundo maior canal do mundo na plataforma e um total de 255 milhões de inscritos, MrBeast soma mais de 47 bilhões de visualizações em seus inúmeros vídeos, que acumulam aproximadamente 100 milhões de cliques em cada um. 

O Youtube passou a disponibilizar um novo recurso, e a dublagem de Enaldinho aparecerá como “Português Secundário”, esse modelo já foi utilizado nas línguas espanhola e indiana, e agora está disponível no Brasil. 

Anúncios

Com a chegada dessa nova ferramenta, MrBeast está convidando os maiores criadores da plataforma para dublá-lo, e o youtuber Enaldinho foi o primeiro brasileiro a ser convidado para esse desafio. O vídeo já está disponível no canal oficial do MrBeast e promete ser mais um sucesso do criador de conteúdo brasileiro, que dá mais um passo importante em sua carreira.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar