#entretenimento O ano começa com tudo no Méqui com a chegada do novo Picanha Cl…


#entretenimento
O ano começa com tudo no Méqui com a chegada do novo Picanha ClubHouse. É uma surra de picanha na sua fome, como mostra a campanha criada pela agência DPZ&T com filme para TV, conteúdo digital e material de ponto de venda.

Com produção da Barry Company e direção de João Papa, o comercial acompanha três diferentes cenas de luta que apresentam toda a força do novo Picanha das Galáxias. É tanta picanha que a sensação é a de sermos golpeados pelo sanduíche do Méqui.
O Picanha ClubHouse traz os principais elementos do primeiro sanduíche da linha Signature, o ClubHouse, que foi lançado há quatro anos e se tornou um dos mais vendidos e queridos do McDonald’s. A nova versão traz uma deliciosa combinação de pão brioche, o famoso molho especial, alface crespa, tomate, bacon, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha.

Com a chegada do Picanha ClubHouse, todos os sanduíches de picanha – sucessos de vendas – passam a ser opções fixas no cardápio, substituindo a Linha Signature.
A aposta é baseada em contato próximo e pesquisa com os consumidores. No último ano, a marca direcionou grande parte de seus esforços de marketing para trazer produtos com forte apelo sensorial. E a picanha, corte muito valorizado pelos brasileiros, se mostrou o ingrediente perfeito para criar essa conexão com o público.
Além do Picanha ClubHouse (versão com um ou dois hambúrgueres), a linha ainda conta com Picanha Cheddar Bacon, McPicanha e Picanha Bacon Crispy.



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.