Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

#entretenimento O ano mal começou e Chester Cheetah e Anitta já estão no maior …


#entretenimento
O ano mal começou e Chester Cheetah e Anitta já estão no maior clima de festa. Após o sucesso do clipe “Combatchy”, no qual o guepardo mais famoso do Brasil e garoto-propaganda da marca aparece ao lado da cantora, chegando de carona a uma festa, a artista volta a estampar a embalagem de CHEETOS® Lua, o seu preferido, em edição especial e limitada para a promoção #PARTIUFESTA.

Anúncios

A ação promete causar delírio entre os fãs da marca e da artista. Até o dia 28 de fevereiro, na compra de qualquer produto da linha CHEETOS® (exceto o sabor Pipoca Doce), será possível concorrer a mais de mil óculos escuros inspirados nos de Chester Cheetah e a 5 (cinco) convites para uma festa exclusiva na casa de Anitta. Isso mesmo! Cada sortudo terá direito a mais 2 (dois) acompanhantes.
Os consumidores ainda poderão levar para casa 100 (cem) smartphones com capa personalizada CHEETOS®. Para participar, basta enviar o código promocional único estampado na embalagem de qualquer produto CHEETOS®, por SMS para número informado no pacote ou por meio do site www.cheetos.com.br/promocao.
@anitta @cheetos_brasil



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar