Deixe suas férias mais geek e tecnológica com essas dicas
Ok sabemos que o verde, a natureza e o mar são importantes mas entre um parque e uma praia você pode rechear suas férias de atividades tecnológicas e geeks. Tem para todos osLEIA MAIS
Ok sabemos que o verde, a natureza e o mar são importantes mas entre um parque e uma praia você pode rechear suas férias de atividades tecnológicas e geeks. Tem para todos osLEIA MAIS
A empresa continua investindo no Jandaia Lab, um laboratório de pesquisas de tendências com equipes especializadas, para oferecer ao mercado produtos inovadores e desejados pelos consumidores, apresenta agora a coleção 2018 de cadernos,LEIA MAIS
A Riot Games anuncia mais um novo Campeão para League of Legends: Kayn. Diferente dos demais Campeões, ele possui duas classes que podem ser usadas durante o jogo para abater o inimigo. OLEIA MAIS
Um dos heróis mais amados do universo Marvel está chegando novamente às telonas. Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas brasileiros em 6 de julho e mostra Tom Holland no papel deLEIA MAIS
A décima edição da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo,LEIA MAIS
Para os que estão aguardando pelo lançamento de pacotes mais baratos de acesso ao game, a partir do próximo dia 28 de junho, a RedFox Games, publisher do Black Desert Online no BrasilLEIA MAIS
O passado repleto de aventuras do emblemático mercenário e do Wookiee favorito de todo mundo vai para as câmeras este mês – as filmagens da História Star Wars, ainda sem título, sobre HanLEIA MAIS
O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, anuncia mais uma edição do CarnaUOL, festival pré-carnaval realizado há três anos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com aLEIA MAIS
No dia 25 de fevereiro, sábado, acontece na ToyShow, a maior loja Geek da América Latina, o segundo carnaval geek de São Paulo. Das 14h às 20h e com entrada gratuita, a lojaLEIA MAIS
A cantora Lady Gaga, atração do intervalo da final do Super Bowl no último domingo (05 de fevereiro) obteve 4,7 milhões de visualizações globalmente após o show. Isso representa um aumento de 71%LEIA MAIS