Equipado com o chip Kirin A1, HUAWEI Freebuds 3 inaugura novo som inteligente da marca

Assine nossa newsletter

A Huawei anunciou hoje, na IFA, o novo fone de ouvido HUAWEI FreeBuds 3 True Wireless Stereo, alimentado pelo chip proprietário Kirin A1, e que traz ao mercado um novo som inteligente.

O chip Kirin A1 adota uma abordagem tecnologicamente avançada para fornecer sons superiores para o FreeBuds 3, combinando excelentes técnicas de processamento de som digital à uma alta sensibilidade de afinação para oferecer uma reprodução espetacular de música e voz. Além disso, o novo som inteligente equipado com o chip Kirin A1 possui uma infinidade de recursos líderes do setor, como conectividade simples e estável, latência ultrabaixa e uma abordagem impressionante ao controle de ruído.

Projetando um novo som inteligente: o chip HUAWEI Kirin A1

O chip Kirin A1 é o primeiro chip desenvolvido pela Huawei projetado especificamente para o mercado de aparelhos de som e vestíveis BT 5.1 e BLE 5.1. O chip garante que o FreeBuds 3 seja incomparável para estabilidade e facilidade de conectividade. Juntamente com uma nova geração de algoritmo de seleção de sinal Bluetooth, proporcionada pela tecnologia inteligente de salto de frequência adaptativa no campo da comunicação, o chip pode identificar dinamicamente as faixas de frequência afetadas pelo sinal de 2,4 GHz, como Wi-Fi, e saltar para um canal livre. Isso permite que ele se adapte rapidamente às mudanças ambientais e obtenha recursos mais altos contra interferência de ruídos externos.

O próprio Bluetooth1 de canal duplo isócrono da Huawei permite trazer um verdadeiro som estéreo para fones de ouvido sem fio, conectando-se a ambos os fones simultaneamente, mas de forma independente. A tecnologia sincronizada de canal duplo desenvolvida pela Huawei permite que dois fones de ouvido recebam os canais de áudio esquerdo e direito diretamente de um dispositivo inteligente, facilitando a comunicação direta entre o dispositivo e os dois fones de ouvido sem interferência. O modo de transmissão sincronizada de canal duplo autodesenvolvido proporciona uma latência ultrabaixa de até 190ms2, tornando o FreeBuds 3 o fone de ouvido sem fio perfeito para gamers que desejam feedback acústico instantâneo para uma experiência de jogo imersiva.

Design inspirado na natureza

O HUAWEI FreeBuds 3 vem alojado em uma caixa de carregamento arredondada, projetada para caber confortavelmente no bolso e facilmente na palma da sua mão.

Com um formato ergonômico e design de encaixe natural, os fones de ouvido HUAWEI FreeBuds 3 garantem um uso confortável e estável, permitindo que os usuários os mantenham no ouvido por muitas horas seguidas. Com um estilo elegante e um belo acabamento, os fones se beneficiam de um design minimalista e moderno, complementado por acabamentos em preto e branco.

A exploração de novos formatos com benefícios estéticos, ergonômicos e acústicos proporcionaram o Dolphin Bionic Design para o HUAWEI FreeBuds 3. Inspirado pela curvatura natural da cavidade vocal de um golfinho, o design concentra e modula o som. Isso, combinado à sua capacidade de se posicionar ligeiramente mais fundo no ouvido, fornece uma visível melhoria na qualidade do som para o usuário.

Uma abordagem inteligente para cancelamento de ruído

Assine nossa newsletter

Com o poder do chip HUAWEI Kirin A1, é possível fazer unir engenharia especializada em chips e a arte de desenvolver um som exclusivo de alta qualidade. Para equilibrar essas duas proposições, a Huawei desenvolveu um processador de sinal de áudio digital avançado para o chip Kirin A1. O chip lidera o setor em frequência de processamento de áudio a taxas de até 356MHZ. O algoritmo de redução de ruído de chamada 3A preciso e em tempo real permite que o HUAWEI FreeBuds 3 reduza efetivamente o ruído ambiental3 para permitir que a outra parte ouça com mais clareza e crie uma experiência de chamada de alta qualidade.

O HUAWEI FreeBuds 3 é o primeiro fone de ouvido TWS de encaixe aberto que oferecem suporte à redução de ruído em chamada e cancelamento preciso de ruído ativo em tempo real. Com base na simulação do canal auditivo, a frequência de saída e a intensidade do sinal de redução de ruído são ajustadas para diferentes formas de canal auditivo, obtendo assim um excelente efeito de redução de ruído ativo. Ao tocar duas vezes no fone de ouvido esquerdo para ativar/desativar a função ANC, você ainda poderá desfrutar de músicas cristalinas, mesmo no metrô lotado ou em um restaurante barulhento.

Som com qualidade de estúdio, Bass grave

O driver dinâmico de 14mm de alta precisão e alta sensibilidade no HUAWEI FreeBuds 3 foi cuidadosamente ajustado para permitir que cada nota seja restaurada ao seu esplendor original. Um complexo tubo de graves habilmente dobrado em cada fone de ouvido. Mais alto e mais forte, como se você estivesse curtindo a música em um estúdio.

Uma bateria construída para durar o dia todo

O estojo do FreeBuds 3 é equipado com recursos de carregamento sem fio, podendo ser abastecido por carregamento reverso, através de smartphones que suportam carregamento sem fio reverso4. Utilizando o consumo de energia altamente eficiente do chip Kirin A1, o HUAWEI FreeBuds 3 pode fornecer quatro horas de reprodução com uma única carga e um total de 20 horas quando usado junto com o estojo de carregamento5.

1A atualização HOTA pode suportar transmissão sincronizada de canal duplo.

2Dados com base nos resultados dos testes do laboratório HUAWEI e smartphones HUAWEI com EMUI10 ou superior.

3Dados baseados nos resultados dos testes do laboratório HUAWEI. Os resultados reais podem variar devido a diferenças no tamanho da orelha do usuário, na estrutura do canal auditivo, na forma de usar e também são afetados pela mastigação.

4O carregamento reverso requer o smartphone da Huawei com a função Carregamento reverso e o carregador ligado

5Dados baseados nos resultados dos testes do laboratório HUAWEI. Por padrão (a Redução de ruído ativo não está ativada), 50% do volume, modo AAC, a vida útil da bateria é afetada pelo volume, fonte, interferência ambiental, recursos do produto e hábitos de uso.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.