Escape 60 apresenta sala inspirada na série "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul"

Assine nossa newsletter

O Escape 60, em parceria com o canal infantil Gloob, e a Ana Maria, tradicional marca de bolinhos da líder mundial em panificação Bimbo, criou o primeiro jogo de fuga para crianças, o Escape 60 Junior, inspirado no sucesso da série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul. Nele, os jogadores podem vivenciar as aventuras protagonizadas pelo trio de detetives mais querido do Brasil.

Tudo acontece em um cenário idêntico ao da série, e a história se desenvolve em torno de um mistério ocorrido no Prédio Azul. Amaldiçoado por um feitiço, o prédio amanheceu cheio de rachaduras. Para piorar a situação, o quadro da Vó Berta sumiu. O grupo, então, tem 60 minutos para ajudar Bento, Pippo e Sol a desfazer o feitiço e resolver o mistério, antes que o prédio seja demolido.
Essa é a primeira sala de escape game infantil do Brasil, e está localizada na unidade Jardins do Escape 60, em São Paulo. A classificação indicativa é para crianças a partir de 5 anos, sempre acompanhadas de um adulto ou monitor do Escape 60. É necessário no mínimo quatro e no máximo oito pessoas, sendo sete crianças.
Os ingressos são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.