Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Escape Hotel inaugura nova sala de escape Tokyo 2049

Ela era jovem e internacionalmente conhecida como a maior cantora pop do Japão, mas isso não foi suficiente para impedir que a bela e talentosa Sayuri Sato fosse brutalmente assassinada dentro do Karaokê Daisuke.

O crime chocou o país e abalou milhões de fãs, além da vasta e diversificada clientela formada por humanos e androides que frequentavam o karaokê mais famoso de Tóquio para assistir às icônicas apresentações da pop star.

Anúncios

A polícia local já identificou alguns suspeitos e concluiu que o assassino é um androide descontrolado. Mas o humanoide é dotado de uma sagacidade incomum para o mal e continua solto!

A situação é de extremo perigo e a Polícia Científica Koban foi acionada para identificar e exterminar o androide antes que um massacre em massa aconteça na cidade.

O tempo é curto e a pressão é grande, porém todas as pistas levam ao Escape Hotel – a casa dos jogos de escape mais famosos de São Paulo e que acaba de lançar a nova escape room Tokyo 2049: uma investigação cyber punk emocionante com enredo sci-fi inteligente em um cenário imersivo tão realista e envolvente que fará os jogadores se sentirem em um verdadeiro episódio de CSI.

Anúncios

A sala de escape Tokyo 2049 tem duração de até 60 minutos, comporta de 2 a 8 pessoas por jogo e já está aberta para o público se emocionar e se divertir na melhor e mais futurista investigação escaper da capital paulista.

A unidade Faria Lima do Escape Hotel funciona todos os dias, inclusive aos feriados, das 10h às 22 horas, na Avenida Eusébio Matoso 191, ao lado do Shopping Eldorado.

Informações sobre valores individuais de entrada, faixa etária e reservas de jogos estão disponíveis no site www.escapehotel.com.br ou via fone/WhatsApp 11. 3637-0007.

Anúncios

Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.instagram.com/escapehotelbr e www.facebook.com/escapehotelbrasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar