Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Escape Hotel oferece jogos de fuga emocionantes e divertidos pra escapar no Carnaval em SP

Pra quem quiser se divertir de um jeito diferente enquanto descansa um pouco da folia dos bloquinhos de rua em São Paulo, a dica de ouro para o Carnaval 2024 é reunir as crianças e partir para a experiência indoor mais emocionante e imersiva da cidade na casa dos jogos de fuga Escape Hotel.
O Escape Hotel é o único empreendimento escaper do Brasil inteiramente cenografado como um hotel de verdade e tem duas unidades na capital paulista que oferecem as melhores salas de escape com duração de 60 minutos. Na unidade Moema, perto do Shopping Ibirapuera, na zona sul, as opções de jogos para famílias com crianças a partir de 10 anos de idade, grupos de amigos, teens, turistas e escape lovers são Escola da Magia (jogo de escape livremente inspirado em Harry Potter), O Abominável Homem das Neves (uma aventura ‘gelada’ dentro de um mosteiro no Himalaia) e O Mistério da Mansão (uma investigação de tirar o fôlego com desafios e que remetem aos mais famosos board games do gênero). Já para adultos e adolescentes que curtem terror, o Escape Hotel Moema tem em seu ‘cardápio’ escaper as salas O Matadouro (um jogo de arrepiar no qual os jogadores são reféns de um psicopata) e O Roubo do Diamante Cor de Rosa (uma aventura para uma gangue de bandidos com nervos de aço que fará de tudo para roubar a maior pedra preciosa do mundo).
Já na Unidade Faria Lima, ao lado do Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo, a diversão fica por conta das salas de jogos O Amuleto Mágico (uma aventura também livremente inspirado em Harry Potter), das apavorantes Loira do Banheiro (a lenda urbana mais famosa do Brasil) e Sexta-Feira 13: A Cabana (inspirada na clássica saga de filmes de terror Sexta-Feira 13), da escape room Cena do Crime (uma investigação policial cheia de intrigas e reviravoltas), da aventura Navio Pirata (na qual os jogadores são bandidos dos sete mares em uma busca desenfreada por um tesouro nas Ilhas do Caribe) e de A Máfia (uma disputa de poder entre as máfias russa e italiana pelo controle da cidade de São Paulo). Para crianças menores, de 6 a 10 anos, a opção é a divertida Máfia Kids, com brincadeiras e desafios especialmente formatados para essa faixa etária.
Os jogos do Escape Hotel comportam grupos de 2 a 20 pessoas (dependendo da sala) e as unidades funcionam diariamente, faça chuva ou faça sol, inclusive aos feriados, das 10h às 22 horas. A unidade Faria Lima fica na Avenida Eusébio Matoso 191 e a unidade Moema está situada na Avenida Miruna 770.
Informações sobre salas, valores individuais de entrada, quantidade de jogadores por experiência e reservas estão disponíveis via site www.escapehotel.com.br ou fone/WhatsApp 11. 3637-0007.
Nas mídias sociais, a casa dos melhores e mais imersivos jogos de escape indoor de São Paulo está em www.facebook.com/escapehotelbrasil e www.instagram.com/escapehotelbr

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar