Escape Hotel para turistas. A melhor diversão escaper para o feriado em SP

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Para quem mora ou está pensando em viajar para São Paulo no feriado de Corpus Christi, a dica é se divertir com a família ou os amigos no Escape Hotel – a casa dos jogos de escape mais intrigantes da cidade.

Ambientado como um hotel de verdade, com balcão de check-in, lobby, lobby boy, camareira, e com uma equipe dedicada e espaços de convivência caprichados, acolhedores e cheios de detalhes que remetem aos anos 50, o Escape Hotel oferece a experiência escaper mais completa de SP para famílias, amigos e grupos de turistas dos 8 aos 80 anos. São 11 salas com temáticas de aventura, investigação, terror, magia e mistério com 100% de imersão e personagens ao vivo.

O Escape Hotel ocupa dois endereços na capital paulista. Na unidade Faria Lima, que fica ao lado do Shopping Eldorado, as novas salas Navio Pirata e Sexta-Feira 13: A Cabana prometem sustos e muita adrenalina para grupos de 2 a 8 pessoas. Outras opções ficam por conta da escape room de investigação Cena do Crime e a aventura sobrenatural Loira do Banheiro. Para grupos maiores, de 6 a 16 jogadores, há a batalha de gangsteres A Máfia e a versão mirim Máfia Kids para crianças.

Já na unidade Moema, que fica perto do Shopping Ibirapuera, a imersão para 2 a 8 pessoas acontece em Escola da Magia (sala inspirada no universo Harry Potter), na aterrorizante O Matadouro e nas enigmáticas escape rooms O Abominável Homem das Neves e O Mistério da Mansão. Para times de 6 a 16 jogadores, a diversão é garantida em O Roubo do Diamante Cor de Rosa

O Escape Hotel funciona de segunda a domingo, inclusive aos feriados, das 9h às 23 horas. 

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais